quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

#queromuito em 2011: Fiuk, Luan Santana, Cine e Restart fazem pedidos

Em 2011, #queromuito... Nesta época do ano não faltam pedidos, e mesmo os artistas que mais bombaram entre os adolescentes em 2010 ainda encontram desejos para o ano que vai nascer. Fiuk, Luan Santana, Restart e Cine mostram aqui que vão além dos tradicionais “muito dinheiro no bolso e saúde para dar e vender”.

Veja aqui Fiuk, Luan Santanae os meninos da Cine e da Restart falando seus desejos para 2011
Prestes a lançar o segundo DVD, gravado neste mês no Rio, o sertanejo Luan Santana deseja ver as vendas irem às alturas em 2011.
— Quero muito que a galera a partir de março curta meu DVD, que comprem pra caramba nas lojas, que as músicas toquem bastante nas rádios e que a galera esteja do meu lado sempre — pede o rapaz de apenas 19 anos.

Fenômeno de 2010, os coloridos da Restart já até gravaram músicas em espanhol e viajaram para Argentina e Uruguai para divulgar o trabalho. Porém eles querem mais!
— Quero muito amor, felicidade e carreira internacional — afirma o vocalista Pe Lanza.


A banda Cine, hoje com um visual de cores mais sóbrias do que no início do ano, pedem amor e que os fãs continuem curtindo o som deles.
— Quero muitos shows, festas e novos amigos! E que nossos fãs continuem nossos fãs, e que venham novos — diz DH.

E o desafio vai ser grande em 2011 para Fiuk. Além de desejar que o especial “Tal pai, tal filho” vire série, ele deixa a Hori e parte para a carreira solo:
— Quero muito que 2011 seja melhor que 2010. Que vocês e eu, que a gente consiga realizar mais e correr atrás dos nossos sonhos!
Fonte: Extra

Um comentário:

  1. Tomara mesmo q o ano de 2011 seja super especial e cheio de contratos para o Fiuk, pq cá entre nós q ele merece...

    ResponderExcluir