terça-feira, 28 de dezembro de 2010

"Retrospectiva"

O Luan Santana tweetou no seu Twiter uns links de uma tal de "restrospectiva deles"... O que era eu não sei... Fui olhar!! É um momento "Música Sertaneja" feito pela TV Morena do Mato Grosso do Sul. Programa: Bom Dia MS

Não dá para mostrar para por aqui, mas o link são esses:

Vídeo I: A TV Morena exibe uma nova série de reportagens. Vamos desvendar o universo de uma geração de músicos que renovou o estilo sertanejo no Brasil. Para alguns é o sertanejo universitário. Para outros, o "novo sertanejo". João Bosco e Vinícius, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Luan Santana. O Bom Dia MS convida você a assistir, a partir de agora, a série especial: "Música Sertaneja: o sucesso começa aqui". (TV Morena)

Vídeo II: Uma das músicas de maior sucesso, gravadas por Luan Santana é "meteoro da paixão". E foi como um meteoro que o garotinho de Jaraguari (correção: Campo Grande) conquistou o sucesso. Se tornou conhecido em todo o país e hoje é um dos grandes astros na música sertaneja brasileira. Mas Luan faz questão de lembrar que não começou a cantar da noite pro dia. O talento se revelou muito cedo e foi na escola que o músico gravou os primeiro programa de TV. (TV Morena)

Assistam lá!!

Olívia Gomes
Co-Presidente e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário