sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

LISTA: Relembre as participações de Luan Santana na tela da Rede Globo

Ao longo de 2010, o cantor acumulou elogios dos apresentadores da Globo


O ano de 2010 foi bastante produtivo para Luan Santana. Apesar do pouco tempo de carreira, o cantor mostrou seu talento e provou que é mesmo um fenômeno na música sertaneja. Não podendo ser diferente, Luan foi um dos maiores destaques em diversos programas da Rede Globo. Para começar muito bem 2011, o cantor agita o Show da Virada e promete muita festa nessa virada de ano especial. Na lista abaixo, relembre os melhores momentos de Luan Santana na Rede Globo:




Em maio, o cantor Luan Santana virou Draculuan, a grande atração da noite na Festa do Vampiro Boiadeiro, em Trepúsculo, no Casseta & Planeta. Em sua participação, a grande sensação vampiresca do momento apresentou uma paródia de “Meteoro” e deixou a vampira Maria Paula louca por ele. Ela realizou o sonho de toda fã: ofereceu seu pescoço para uma mordida.





Em maio, Luan Santana foi pela primeira vez ao palco do Caldeirão. Levando as fãs ao delírio, o astro teen chamou a atenção de  Luciano Huck, que ainda não conhecia pessoalmente o intérprete de "Meteoro da Paixão". 
Veja abaixo alguns videos do Luan Santana Na Rede Globo :
























Nenhum comentário:

Postar um comentário