sábado, 2 de julho de 2011

Foto do São João da Bahia no Twitter do nosso gato!

"Olha a galera no show em Eunapolis BA ontem! E hoje o bicho pega em Ilhéus BA!"

Em bate-bola gastronômico, Luan Santana diz que seria uma salada: “É saudável”

O cantor revela que não gosta de carne moída

Goiânia Music Fest terá Luan Santana

A população de Goiânia (GO) poderá assistir neste domingo (03/07) ao novo show do cantor que se apresenta no Estacionamento do Shopping Flamboyant no Festival Goiânia Music Fest que também contará com o show de Ivete Sangalo.

Ivete Sangalo foi convidada por Luan Santana, para gravar a música ‘Química do Amor’ durante a gravação do DVD do cantor ‘Ao Vivo no Rio’ e além da amizade, os dois artistas já se encontram em outros festivais como o Planeta Atlântida em Porto Alegre (RS) e também no Festival de Verão de Salvador (BA).

Fãs dos dois cantores já garantiram que estarão no local do show desde cedo para garantirem o lugar mais próximo do palco e assistir cada show bem de pertinho.

Assessoria de Imprensa

Expo Itaguaí promete reunir multidão com show de Luan Santana e Alexandre Pires

Rio - Alô, galera de caubói: está aberta a 18ª Expo Itaguaí,uma festa do interior para peão nenhum botar defeito. Até terça-feira, a diversão é garantida para a turma do chapéu, com um detalhe que faz toda a diferença: a entrada é gratuita e os leitores de O DIA podem concorrer a uma vaga na área vip, bem pertinho do palco principal.  Os 25 primeiros leitores que ligarem para 2461-2004 hoje, a partir das 13h, ganham dois ingressos para a área VIP em frente ao palco.

Tem atração que não acaba mais. Hoje, o grupo Pixote faz o show, mas a festa continua nos próximos dias, com apresentações de Alexandre Pires (segunda) e Cidade Negra (sábado), das bandas Cheiro de Amor e Monobloco (domingo). Para fechar o evento, no dia em que a cidade comemora 193 anos, o convidado especial é Luan Santana.

“Será uma grande festa, com muita música sertaneja para Itaguaí curtir esta data”, garante o cantor, afirmando que a apresentação será inesquecível. “Estamos viajando com o novo show, que tem um cenário parecido com o que usamos na gravação do DVD ‘Ao Vivo no Rio’. Terá fire ball, jatos de CO2, fogos e muitas novidades com inovações tecnológicas”, avisa o moço, que se apresenta no palco principal. Antes das atrações mais esperadas, tendas com músicas de diversos gêneros, como forró, MPB e eletrônica, agitam o público.

Exposições de animais e de artesanato, cursos e palestras também fazem parte da Expo Itaguaí. Os rodeios — marca registrada desse tipo de evento — são apresentados pela Cia de Rodeio Marca 70.

“Nossa média de público nos últimos anos foi de 65 mil pessoas ao dia. Recebemos muita gente do Sul do estado, da região serrana e da Zona Oeste”, comemora um dos organizadores do evento e secretário de Agricultura do município, Jaílson Barbosa Coelho. “A festa, realizada há 18 anos, ajuda a resgatar essa cultura, espalhada por todo o Brasil. São mais de 2 mil rodeios por ano do norte ao sul do País”, completa ele.

Toni Garrido, vocalista do Cidade Negra, conhece bem o ambiente dos caubóis. “Já tocamos em vários rodeios e posso dizer que são bem diferentes dependendo da região. Acho isso sensacional, nos permite tocar para um público sempre muito grande, parcialmente rural e urbano”, considera ele, que promete novidades para a apresentação. “Sentimos que os fãs gostam de cantar as nossas canções e, graças a Deus, temos muitas músicas ao longo desses 20 anos de carreira. Mas também vamos apresentar novidades do novo CD, que sai no próximo mês”, avisa.

Na festa, há espaço garantido para o axé baiano da Banda Cheiro de Amor e a batucada do Monobloco, que se apresentam no domingo. “Acho ótimo a diversidade de ritmos em festas de rodeio. Nosso país é rico de muitas culturas e estilos musicais”, defende Alinne Rosa, vocalista do Cheiro de Amor.

Celso Alvim, maestro de bateria do Monobloco, reforça: “É uma característica do brasileiro, viva a mistura. Rodamos o Brasil, tocando em todo tipo de evento. Sempre tem espaço pra nossa batucada”, comemora ele, que garante no repertório da apresentação uma homenagem à Mocidade, com sambas clássicos e um especial de Alcione: ‘Não Deixe o Samba Morrer’.

O roteirov da festa de caubói

XVIII EXPO ITAGUAÍ. Rua do Trapiche, Centro, Itaguaí (2688-1884). De hoje a terça-feira, a partir das 19h. Entrada franca. Livre (menores precisam estar acompanhados de um responsável).

COMO CHEGAR. Seguir pela Avenida Brasil. Após passar pelo Hipermercado Extra, virar à direita pela rodovia Rio-Santos e seguir por 10 km até o trevo de Itaguaí.

TENDAS
Tenda do Forró Brasil: 19h
Tenda Eletrônica: 23h
Tenda MPB: 19h

RODEIOS
Queima de fogos: 20h
Berranteiros: 20h
Montaria: 21h
Montaria em touros: 22h

SHOWS.
Acontecem sempre às 22h. O grupo paulista Pixote se apresenta hoje, com o melhor do pagode. No repertório, sucessos antigos, como ‘Insegurança’, e músicas recentes, como ‘Recado das Estrelas’. Com mais de 20 anos de carreira, o Cidade Negra se apresenta amanhã. Já o Monobloco e a Banda Cheiro de Amor animam o domingo. O grupo carioca faz uma homenagem à Mocidade Independente de Padre Miguel, com sambas clássicos. Depois, os baianos invadem o palco com seu axé. Segunda-feira é dia de Alexandre Pires. Em turnê com o show ‘Mais Além ao Vivo’, o cantor promete interpretar clássicos como ‘Essa Tal Liberdade’ e ‘Depois do Prazer’, da época do Só Pra Contrariar, e novos hits, caso de ‘Sissi’, que está sendo tocada nas rádios.

CAMAROTES.
Para quem quiser curtir o show na área VIP, o evento disponibiliza dois camarotes, que são pagos. Os preços são R$ 20 (feminino) e R$ 35 (masculino), com bufet liberado (a bebida não está incluída).

Fonte: O dia online

LUAN SANTANA NO SÃO JOÃO DA BAHIA


Luan Santana estreia na noite desta quinta-feira no São João da Bahia.

O cantor sertanejo é uma das atrações do tradicional Forró do Bosque, na cidade de Cruz das Almas, famosa pela polêmica guerra de espadas, que este ano está proibida pela justiça.

Em seu camarim, o cantor falou da temporada junina no Nordeste, “É a primeira vez que canto no São João da Bahia e estava ansioso para reencontrar os fãs deste estado que sempre me recebe tão bem. Fiz algumas adaptações no repertório e acho que a galera vai gostar”, disse o cantor.


Foi exatamente o que aconteceu. Num espetáculo que surpreendia com efeitos pitotécnicos, o cantor incluiu clássicos do cancioneiro nordestino em uma releitura contemporânea. Homenageou a amiga Ivete Sangalo e dançou coreografias sensuais que levou o fã clube ao delírio.

Além de Cruz das Almas, Luan Santana se apresentará nos próximos dias em São Francisco do Conde e São Gonçalo dos Campos, na Bahia.

Fonte: Blog Licia Fabio

Bruno Mazzeo é destaque no Twitter após explicar confusão com fãs de Luan Santana

O humorista Bruno Mazzeo aproveitou a participação do "Programa do Jô", da "Rede Globo", na madrugada desta quarta-feira para explicar as polêmicas que se envolveu no Twitter. Após a entrevista, ele é um dos assuntos mais comentados pelos internautas brasileiros.

Uma das confusões que envolveram Mazzeo no microblog aconteceu com os fãs do cantor Luan Santana. O humorista explicou durante ao apresentador Jô Soares o ocorrido.

"Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei ' já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura", contou.

Ele destacou ainda que depois de duas horas quando entrou no microblog estava cheios de comentários feitos pelos fãs do cantor.

"Era um volume de xingamentos, que eu acho que nunca tinha visto nem no Maracanã", comentou.. "Só que os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", completou.

"Os caras foram entrando na pilha e foram me xingaram mais ainda. Aí o Marcelo D2 disse que não tava entendendo nada e perguntou 'quem é Luan Santana' e eu disse 'é líder de uma seita de assassinos da gramática'", brincou Mazzeo, conquistando gargalhadas da plateia.

"Na verdade, eu não crio polêmica, as pessoas que criam polêmicas comigo", concluiu Mazzeo.

Fonte: SRZD

Ronaldo Fenômeno pode virar empresário de Luan Santana

O ex-jogador Ronaldo Nazário negocia com Luan Santana para se tornar agente do cantor sertanejo. Luan é o maior fenômeno da música brasileira atualmente e o artista que mais faz shows, além de ser um dos nomes mais ouvidos nas rádios do país.

Se a negociação vingar, Luan Santana será o primeiro músico do portfólio da 9ine, a empresa criada por Ronaldo, em parceria com o grupo WPP, depois que ele deixou de jogar futebol, em janeiro deste ano. Até agora, a 9ine só fechou negócios com atletas, como Neymar, Kaká e Anderson Silva.
A negociação entre o Fenômeno e Luan Santana foi intermediada pelo apresentador Fausto Silva. Ainda não está definido o que exatamante Ronaldo irá cuidar, se de toda a carreira do cantor, se apenas de sua agenda de shows ou se somente de campanhas publicitárias.
Um dos aspectos que preocupam os amigos de Luan Santana tem sido o excesso de shows do cantor, cerca de 300 no ano passado. Isso pode levar a um rápido desgaste de sua imagem. (R7)

Fonte: Capital News

Fãs de Luan Santana abrem guerra contra Bruno Mazzeo no Twitter

Após criar polêmica no Twitter ao afirmar que Luan Santana seria a versão vesga do ator Wagner Moura, o humorista Bruno Mazzeo alfinetou o sertanejo mais uma vez durante entrevista no programa de Jô Soares, na noite desta terça-feira.

Mazzeo contou a Jô Soares que estava vendo o programa do Faustão e quando o apresentador anunciou Luan, ele desligou a televisão e postou no Twitter a polêmica comparação com o ator de “Tropa de elite”.

O comentário foi o suficiente para os fãs do cantor deixarem posts contra o humorista no microblog, a maioria contendo xingamentos com erros de português. Mazzeo, então, passou a responder os posts, corrigindo-os.

Debochado, o humorista comentou: "Estou me divertindo com os comentários. os erros de português é que me incomodam um pouco. Mas aí já não é problema meu. É do país". Com a língua afiada, Mazzeo finalizou: "Valeu por tantos coments carinhosos sobre minha ida ao Jô. E valeu, talifãs, por estarem me divertindo na solidão do qto de hotel".

Por conta dos comentários, as hashtags #BrunoMazzeo e #OrgulhoLuanS já estavam entre os trending topics mundiais do Twitter. 


Fonte: Extra

segunda-feira, 27 de junho de 2011

VÍDEO : Lampião e Luan Santana embarcam no Metrô Zorra Brasil

Luan Santana convida você para o Esquenta! de São João!

Luan Santana diz que Esquentão está imperdível  




Expo Itaguaí terá muitas novidades este ano

A 18ª edição de uma das maiores exposições agropecuárias do País 
começa esta quinta-feira, com atenção especial 
para a sustentabilidade 
 
 
Itaguaí - Ponto alto das comemorações pelo 193º aniversário de Itaguaí, a 18ª Expo Itaguaí, considerada um dos maiores do gênero no País, contará com intensa programação em seis dias de festa. Entre os dias 30 de junho e 5 de julho, serão diversos shows, rodeio, oficinas de culinária e artesanato, além de exposições das áreas pesqueira, agrícola e ambiental, tudo de graça. O grande destaque é a apresentação do novo centro de secagem e salga de pescado movido a energia eólica e solar, um projeto pioneiro no País. Outras sete inaugurações acontecerão no evento.

O centro de secagem e salga é resultado de parceria entre a prefeitura, a Rural e o CNPq. Também será inaugurado o novo biodigestor, que produzirá gás de cozinha e energia para o município a partir do esterco de animais.


A Ecoteca de Itaguaí abrirá as portas pela primeira vez com acervo específico de assuntos ambientais e de sustentabilidade, com o telhado verde. O Centro de Beneficiamento de Leite e o de Frutas são outras novidades. O município terá ainda uma estação meteorológica.


SHOWS


Sexta-feira, às 22h, tem show do grupo Pixote. Sábado, no mesmo horário, é a vez do Cidade Negra. O domingo será marcado pelo samba do Monobloco e o axé da banda Cheiro de Amor a partir das 19h. O romantismo de Alexandre Pires invadirá o município na segunda-feira (4). O ídolo teen Luan Santana cantará parabéns para Itaguaí dia 5, a partir das 22h.


Fonte: O Dia Online

Luan Santana no Esquenta!!

Luan Santana fala sobre carreira e canta Meteoro da Paixão


Luan Santana é disputado na barraca do beijo

Três meninas da platéia disputam uma corrida de saco para ganhar um beijo do ídolo


Luan Santana fala da música sertaneja e canta alguns sucessos como "Amar não é Pecado"

O cantor diz que tem muito orgulho da música sertaneja e que sua maior referência é Zezé Di Camargo e Luciano