sábado, 2 de julho de 2011

Bruno Mazzeo é destaque no Twitter após explicar confusão com fãs de Luan Santana

O humorista Bruno Mazzeo aproveitou a participação do "Programa do Jô", da "Rede Globo", na madrugada desta quarta-feira para explicar as polêmicas que se envolveu no Twitter. Após a entrevista, ele é um dos assuntos mais comentados pelos internautas brasileiros.

Uma das confusões que envolveram Mazzeo no microblog aconteceu com os fãs do cantor Luan Santana. O humorista explicou durante ao apresentador Jô Soares o ocorrido.

"Eu tava vendo um jogo de futebol domingo na Globo, aí o jogo acabou e a TV continuou ligada. Eu fui fazer outras coisas, passei pela TV, tava no Faustão e ele falando 'agora, a maior revelação dos últimos tempos'. Aí fiquei pra ver quem era a maior revelação dos últimos tempos. Entrou o Luan Santana, começou a cantar, eu vi, falei ' já sei quem é', desliguei a televisão e desci. Enquanto eu caminhava, coloquei no Twitter de brincadeira 'Luan Santana é a versão vesga do Wagner Moura", contou.

Ele destacou ainda que depois de duas horas quando entrou no microblog estava cheios de comentários feitos pelos fãs do cantor.

"Era um volume de xingamentos, que eu acho que nunca tinha visto nem no Maracanã", comentou.. "Só que os xingamentos eram todos com erros de português. Aí, eu inocentemente, comecei a retuitar, espalhar isso pros outros e comentar", completou.

"Os caras foram entrando na pilha e foram me xingaram mais ainda. Aí o Marcelo D2 disse que não tava entendendo nada e perguntou 'quem é Luan Santana' e eu disse 'é líder de uma seita de assassinos da gramática'", brincou Mazzeo, conquistando gargalhadas da plateia.

"Na verdade, eu não crio polêmica, as pessoas que criam polêmicas comigo", concluiu Mazzeo.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário