sábado, 2 de outubro de 2010

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO: Já no ritmo de gravação do seu segundo DVD, dia 11 de dezembro, Luan Santana está a mil por hora. Em conversa com a Canal Extra, ele adianta detalhes do novo trabalho e fala sobre algumas curiosidades de sua carreira.

Já no ritmo de gravação do seu segundo DVD, dia 11 de dezembro, Luan Santana está a mil por hora. Em conversa com a Canal Extra, ele adianta detalhes do novo trabalho e fala sobre algumas curiosidades de sua carreira.
O que você pode adiantar do novo DVD? — A maioria das faixas será inédita e composições minhas, inclusive "Adrenalina", minha nova música de trabalho. Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo & Luciano são participações confirmadas, além de uma atração internacional não definida.

O que você comprou com o seu primeiro cachê?
— Fazia shows para amigos, em festinhas de família e reuniões beneficentes. Em uma dessas apresentações, ganhei R$ 50 e comprei um tênis.

Com quem você sonha fazer uma parceria musical? — Com o Rei Roberto Carlos

Qual a melhor coisa que a fama já trouxe?
— Subir no palco e ver que aquela música, que você acabou de fazer, escrita num pedacinho de papel já está na boca de toda aquela galera. Isso é muito bom!

Logo depois de gravar o DVD, você embarca num navio para o seu primeiro cruzeiro de três dias com mais de 2 mil fãs. A que você atribui esse sucesso todo?
— Procuro ser atencioso com as fãs e retribuir o carinho que recebo delas.

Você deseja fazer carreira internacional?
— É meu sonho. Estou trabalhando para isso acontecer em 2011.


Fonte: Canal Extra

Luan Santana concorre em 2 categorias do "CAPRICHO AWARDS 2010"

Luan Santana concorre em 2 categorias (Cantor Nacional e Música do Ano - Meteoro) no Capricho Awards de 2010! Votem pelo site Capricho.com. Ajudem ao Luan levar mais esse dois prêmios pra casa...


Quer votar?? Clica na foto
 Olívia Gomes

Luan Santana leva Dois nos Prêmios Nick

A Festa da premiação do evento "Meus Prêmios Nick" aconteceu em São Paulo na noite desta quinta-feira e logo na abertura, Luan Santana entrou cantando seus maiores sucessos para o público - na maioria adolescente- que estava presente no Credicard Hall.Das três categorias que Luan Santana estava concorrendo, ele levou duas estatuetas, com "Melhor Música" - Meteoro e "Melhor Cantor do Ano". Luan Santana festejou muito, cada vez que entrava no palco pra buscar seus prêmios e sempre agradeceu aos fãs que votaram dia e noite para o resultado ser favorável para a familialuansantana, como ele mesmo declarou. Luan Santana agradeceu aos organizadores dos Meus Prêmios Nick que incluíram um artista sertanejo na disputa deste ano e declarou -"Fico feliz porque a música sertaneja está presente aqui, e levando o prêmio de melhor Música do ano” - finalizou. A festa da premição irá ao ar dia 14 de outubro no canal fechado Nick.

Assessoria de Imprensa 

Participe dos Sorteios para Entrar no Camarim do Luan

A equipe da Central de Fãs da LS Music está trabalhando a todo vapor para cadastrar os fãs interessados em participarem da promoção para entrar no camarim do cantor Luan Santana nos próximos shows. A agenda de Luan Santana, que retomará no próximo dia 07 de outubro, e seguirá sem nenhum intervalo até o dia 17, dará oportunidade para os fãs participarem do sorteio. São seis fãs por show, que entram no camarim para tirar foto com o ídolo antes da apresentação. A Central de fãs já está cadastrando para o sorteio os shows de Paulínia (SP) 07-10 / Ouro Branco (MG) 08-10 / São José do Rio Preto (SP) 09-10 / São Gonçalo (RJ)10-10 / Bragança Paulista (SP) 11-10 e Curitiba (PR)12-10. Não perca tempo escreva para faclube@luansantana.com.br com o assunto camarim e a cidade que você quer participar. Boa sorte.

Assessoria de Imprensa

Acorda Luan Santana! Manifesto pela emergência do movimento FORA DAGMAR! (O começo do movimento)


Dagmar Alba. Anotem esse nome. Esta criatura certamente entrará para a história da musica brasileira. E por diversos méritos. Mas antes de listá-los, vamos fazer um breve resumo biográfico da figura.

O KLB era uma banda com um investimento milionário, alta exposição na mídia, uma banda-família extremamente carismática e com um vocalista bonito e talentoso, com milhares de fãs adolescentes. Dagmar Alba conseguiu destruir a carreira da banda.

Graças as qualidades profissionais de suas costas quentes, conseguiu ser indicada para assessorar uma emergente banda de pagode, o Jeito Moleque.

Na época os caras tiveram uma idéia genial: compensar com o plantio de árvores o gás carbono emitido em seus shows, assim como reciclar todo o lixo produzido em suas apresentações. Projetos semelhantes a esses só se encontram no primeiro mundo, em bandas como Radiohead e Pearl Jam. Pois os caras gravaram um DVD em Manaus pra consagrar seu projeto ambiental e advinhem. Ninguém ficou sabendo. A repercussão na mídia foi NULA.

A produção do Jeito Moleque, naturalmente, recindiu o contrato da assessora. O contrato era de trabalho temporário. Insultada - e talvez até mesmo surpresa - pelo fato de que o talento profissional de suas costas quentes tivesse sido tão aviltosamente posto em cheque, colocou os pagodeiros no que ela julgou ser o seu devido lugar, na Justiça Trabalhista.

Mas a estrela de Dagmar Alba não é de pouca magnitude. O talento profissional de suas costas quentes não se deu por rogado e lhe conseguiu uma indicação para assessorar outro talento emergente. O futuro ídolo teen sertanejo que até a cadela da minha vizinha sabia que tinha 110% de chances de estourar, Luan Santana.

Quando Luan caiu nos braços de Dagmar, estava em plena ascensão, oriundo de uma ótima produção e gerenciamento de carreira do escritório do cantor Sorocaba, que faz dupla com Fernando e com um ótimo DVD gravado em Campo Grande, que seria divulgado pela Som Livre. Um trabalho que não tinha como dar errado. Certo? Errado!

No começo tudo parecia estar indo bem. Luan Santana na Hebe Camargo, no Raul Gil, no Faustão, no Fantástico, na Malhação e por fim no coração de mais de 300.000 seguidores no Twitter. Aí os problemas começaram a aparecer. Fãs sendo impedidas de entrar no camarim e ainda sendo tratadas com violência pelos seguranças. Jornalistas sendo distratados - um inclusive um teve seu microfone jogado no chão pela própria Dagmar. Micos em programas de rádio. Veículos de mídia sendo desprezados. Blogueiros de destaque sendo desprezados. Mas o pior, a cereja do bolo embatumado de Dagmar Alba. O fracasso em encerrar o debate em torno da sexualidade de Luan Santana.

Já se passou um ano e a expeculação não acaba. Mancadas extratégicas pantagruélicas foram cometidas no processo. O plantio na mídia de fotos com uma falsa namorada. Presença no multishow com uma monera acompanhante fake. Pose de cachorro que muito late e pouco morde no domingão do Faustão. Minha vovó já dizia: muito mel, pode ser que fique doce demais. E é justamente o que está ocorrendo.

Todo esse falatório de Luan Santana na mídia, se reafirmando constantemente um machão galinha e traçador de fãs, está arruinando sua imagem e sua reputação. Se considerarmos aquele jovem cantor, competente e carismático, que gravou seu DVD para uma platéia de mais de 70.000 (85 mil) pessoas, nunca se imaginaria que em um ano enfrentaria problemas de imagem. Pois é meus queridos leitores, Dagmar Alba consegue. Dagmar Alba tem o poder.

Estou falando tudo isso porque Luan Santana não mereçe tamanho infortúnio. Nem Luan, nem sua legião de fãs e muito menos a música brasileira em si. Luan Santana é de extrema importância para a música brasileira. Luan Santana é o futuro, ele representa a salvação da música pop nesse país. Por mais que seu som tenha sido concebido por Sorocaba, é Luan Santana o ícone que representa um novo tempo. Um tempo em que a música sertaneja evoluiu para se tornar o novo ritmo consumido pela juventude. Um ritmo que, ao contrário do rock, é genuínamente nacional e com potencial de exportação.

Que uma única pessoa - e ainda por cima com um nome esquisito desses: Dagmar Alba - atrapalhe isso, é algo inadmissível. Uma campanha, movido pelos inumeráveis fãs clubes que o cantor tem pelo Brasil afora, é de extrema urgência. Fora Dagmar! Esse é o grito de guerra que toda a família Luan Santana deve fazer. No Orkut, no Twitter, no Facebook, em todas as redes sociais possíveis e imagináveis.

Arruinar a carreira de Luan Santana. Esse mérito Dagmar não pode acrescentar ao seu imenso currículo de patuscadas.

Por fim, e também para que isso tudo não soe trágico demais, na semana passada algo cômico se passou nos corredores de um hotel de Belém do Pará. Um cantor de um anacronismo crasso, totalmente soterrado nas areias do esquecimento, o lambadeiro Beto Barbosa, deu um chute em Dagmar Alba. Não foi de uma eficiência desejável, acertou apenas o braço dela, mas materializou o desejo de muita gente desse país.

Agora só falta Luan Santana chutar ela. Mas não no braço e sim na bunda. Atenção Família Luan Santana. Uní-vos! Twitter Now!! Fora Dagmar!!!


Fonte: Cabaré do Timpin

Não gostaria de postar isso sobre a Dagmar (eu nem a conheço), mas a minha obrigação é informar! Mesmo as notícias sendo boas ou ruins... Desculpa.

Olívia Gomes

PROTESTO DOS FC's

Olá FC, estou aki pra uma proposta com vc: sabe o que a gente devia fazer? um protesto dizendo e emplorando pra que nos shows do Luan, só entre no camarim os FC, pq é a gente que faz de tudo por ele, ai eles colocam pessoas que muitas vezes entram no camarin so pq ele é lindo ou entao so por causa do sucesso que ele ta fazendo.*deviamos pedir a todos os fc pra postarem isso nos perfils ou colocar um tópico na comunidade.
Concorda?

Revistas de Outubro

Revista com 11 miniposteres do Luan e 35 adesivos
Ed : Online
Preço : $ 4.99

Yes Teen (outubro)
Poster Luan Santana duas folhas
Ed : Online
Preço : $ 3.99

Yes Teen (outubro)
Revista com entrevista capa e poster Luan Santana
Ed : Online
Preço : $ 3.99

PopTeen (outubro/novembro)
Poster Luan Santana
Ed : Alta Astral
Preço : 3.99

TodaTeen (Outubro)
Entrevista e Capa Luan Santana
Ed : Alto Astral
Preço : 3.99

Magazine Poster Especial Luan Santana
Poster Exclusivo
Ed : online
Preço : Não disponível
 
Magazine Poster Luan Santana
Ed : Online
Preço : 3.99

Astral dia a dia (outubro)
Super poster Luan Santana + 2 mini-posters (Justin Bieber e Caio Castro)
Ed: Online
Preço: R$ 1, 75

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Agenda de OUTUBRO!!

Outubro

07/10 - Paulínia-SP
08/10 - Ouro Branco-MG
09/10 - São José do Rio Preto-SP
10/10 - São Gonçalo-RJ
11/10 - Bragança Paulista-SP
12/10 - Curitiba-PR
13/10 - Santa Cruz do Sul-RS
14/10 - Itajaí-SC
15/10 - Passo Fundo-RS
16/10 - Londrina-PR
17/10 - Marília-SP
21/10 - Barreiras-BA
22/10 - Palmas-TO
23/10 - Goiânia-GO
24/10 - São Paulo-SP
24/10 - Goiânia-GO
28/10 - Santa Luzia-MG
29/10 - Ubá-MG
30/10 - Itaipava-RJ
31/10 - João Monlevade-MG

São 20 shows em 9 estados diferentes!! E aja trabalho... ;P

Site Oficial

Sabrina Sato e Luan Santana se destacam em premiação teen


A apresentadora Sabrina Sato foi eleita a “Gata do Ano” da edição paulista de “Meus prêmios Nick 2010” na noite dessa quinta-feira, dia 30.

O sertanejo Luan Santana também se destacou na premiação teen, do canal Nickelodeon. O cantor faturou o troféu de “Música do Ano” com seu hit “Meteoro da Paixão”, e ainda se apresentou para o público. Ele também foi eleito o “Cantor do Ano”.

Além de Luan Santana, a cerimônia contou com apresentações de Restart, Fresno e Drake Bell, que agitaram a plateia com seus sucessos.

A atriz Maria Gabriela de Faria, protagonista da novela teen “IsaTKM”, também se destacou ao ganhar o prêmio de “Atriz Favorita”.

Veja a lista dos vencedores:


Gata do Ano: Sabrina Sato
Gato do ano: Dudu Surita
Cantor do Ano: Luan Santana
Música do ano: “Meteoro da paixão”, de Luan Santana
Atriz favorita:
Maria Gabriela de Faria
Atleta do ano: Neymar


Fonte: eBand

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Prêmio Nickelodeon

O Luan Santana acaba de postar no seu Twitter (luansantanaevc) que ganhou nas duas categorias em que concorria no Prêmio Nicklodeon, de Melhor Cantor do Ano e Música do Ano!! E ele postou uma foto com os dois troféus:

Eh de vcs coisas lindas! Eu aaaamo dmais vcs! Obrigado por tuuuuuudo msmo! "sempre cm vcs"! ;*
Parabéns para o Luan Santana e para toda a Família que votou Noite&Dia!!

Olívia Gomes

Festa do Meus Prêmios Nick será Quinta-feira

Na próxima quintra-feira, Luan Santana sobe ao palco do Credicard Hall, para participar da Edição Paulista do evento "Meus Prêmios Nick", e contará com a torcida de vários fã-clubes que já confirmaram presença no snake pit ou seja, o  lugar mais próximo do palco. Luan Santana está concorrendo em duas categorias, já que a o prêmio Revelação já foi entregue na premiação que aconteceu no Rio de Janeiro. Junto com sua banda, Luan Santana apresentará ao vivo a nova música 'Adrenalina', para delírio de suas fãs.

Agora vamos esperar a festa e aguardar o resultado de melhor música e melhor cantor do ano, as categorias que Luan Santana está concorrendo.

Assessoria de Imprensa

Cliente Vivo baixa gratuitamente nova música de trabalho do Luan Santana

A Vivo traz com exclusividade para o meio celular a nova música de trabalho do cantor Luan Santana. A faixa intitulada “Adrenalina” pode ser baixada gratuitamente pelos clientes Vivo. Essa ação integra a parceria da companhia com a gravadora Som Livre para a  comercialização de músicas e vídeos do cantor, com tarifas diferenciadas de R$ 2,99.

Para baixar a música “Adrenalina”, adquirir um dos 19 vídeos, ou das 16 músicas do cantor na promoção, basta enviar um SMS com a palavra “Luan” para o número 250 ou acessar o Wapsite direto do celular e clicar no destaque do banner com o nome do cantor.

A promoção é válida até dia 07 de outubro.

Um importante diferencial da Vivo para a aquisição de conteúdos multimídia, é que não há cobrança no tráfego de dados gerados pela navegação na Loja de Serviços Vivo, sendo que o cliente paga somente pelo conteúdo adquirido.

Fonte: Paranasop

Luan Santana se apresenta em outubro na Grande Curitiba


Aos 19 anos, Luan Santana, é o fenômeno da nova safra do sertanejo e também o mais novo a emplacar vários hits por todo o país. Recentemente ganhou o prêmio Multishow de Revelação da Música Brasileira, além de dois discos de platina. Estes prêmios representam os 300 mil CDs e DVDs vendidos apenas no primeiro semestre de 2010. Todo o talento de Luan Santana poderá ser visto  no próximo dia 12 de outubro, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O grande show da turnê “Meteoro”, com realização da Prime, será no Expotrade Convention Center. Os portões serão abertos às 16hs e o início da apresentação às 20hs.

O músico chega em clima de comemoração. Na festa de Barretos deste ano, o cantor  teve um público com mais de 200 mil pessoas. O mesmo show será apresentado em solo paranaense e promete um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais. No repertório os principais sucessos do cantor, como 'Tô de Cara', 'Meteoro', ´Sinais´, “Você Não Sabe o Que É o Amor”, 'Minha Boca Você não Beija Mais' e 'A Louca'. Completa o set list a nova música: 'Adrenalina'.

Sobre Luan Santana

Natural de Campo Grande (MS), Luan é maior revelação do sertanejo, ritmo que vive um excelente momento em todo o país. O reconhecimento só veio há pouco mais de um ano, mas desde os 3 ele já protagonizava shows para a família, vocação que se confirmou ainda mais quando Luan ganhou um violão do pai, como incentivo à carreira artística. Incentivo que deu certo!

Hoje, Luan Santana é um dos artistas que mais toca nas rádios do Brasil, além de ter passagens por boa parte dos principais programas de TV locais e nacionais. “Meteoro” e “Tô de cara” são apenas alguns dos hits que não saem da boca do povo. Na gravação do primeiro DVD, em agosto de 2009, Luan bateu o próprio record de público (antes 70 mil pessoas) reunindo 85 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Em números Luan surpreende. São mais de 350 mil seguidores no Twitter, 150 milhões de visualizações dos vídeos postados no YouTube, 310 mil membros na comunidade oficial do Orkut, 50 mil visitas diárias ao site oficial (www.luansantana.com.br), além de uma média impressionante de 25 shows por mês.

A fama nos palcos rendeu ao cantor uma participação na temporada passada de “Malhação”, da TV Globo, interpretando a si mesmo, contracenando com Fiuk, protagonista do seriado teen e filho de Fábio Jr.

Serviço
LUAN SANTANA – Turnê  Meteoro 
Quando: 12 de outubro de 2010 (Terça-feira)
Local: Arena do Expotrade Convention Center (R:Dep. João Leopoldo Jacomel, 10454) - Pinhais
Horários: Abertura dos Portões: 16hs / Início do Show: 20hsDuração do show: 120 min
Ingressos
Pontos de Venda: Disk-Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808 e www.diskingressos.com.br)
Valores : Pista - R$29,00 (meia-entrada)  / Área Vip (localizada em frente ao palco) - R$60,00 (meia-entrada) / Camarote Coletivo - R$65,00 (meia-entrada) 

A meia-entrada é válida para estudantes, acima de 60 anos, professores, doadores de 1kg de alimento não-perecível , exceto sal e fubá, e de sangue). ***Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio. É obrigatória a apresentação de documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário na compra do ingresso e na entrada do show.****Taxa de conveniência do Disk-Ingressos já está inclusa nos valores dos bilhetes
Forma de pagamento: somente em dinheiro
Classificação etária: 16 anos
Informações p/ o público: (41) 3315-0808/ www.maisumadaprime.com.br
Realização: Prime Eventos

Luan Santana cria nova moda em shows



O cantor Luan Santana anda muito saidinho e cheio de hormônios. Depois de assumir no programa Domingão do Faustão deste domingo (26) que transava com fãs, resolveu tornar a paquera no palco um hábito cada vez mais picante.

Durante o show que fez no mesmo domingo em Itaperuna, no Rio de Janeiro, Luan chamou uma fã ao palco e deu bombom em sua boca. Imagina se a menina não se derreteu com a demonstração de fogo do cantor?!

Luan já vem fazendo essa gracinha com as fãs faz muito tempo, mas cada vez de forma mais insinuante. Sempre que ele canta a música Chocolate chama uma gatinha do público pra subir ao palco.

Fonte: Virgula

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sucesso na Participação de Luan Santana no Faustão

Luan Santana entrou neste domingo no programa Domingão do Faustão, apresentando seu novo sucesso ‘Adrenalina’ que foi lançado há 10 dias e já estava sendo cantada por toda platéia presente. Para surpresa do cantor, ele recebeu o DVD Duplo de Platina pela vendagem de 100 mil cópias do trabalho ‘Luan Santana Ao Vivo’.

O programa foi gravado, e a participação do cantor Luan Santana foi ao ar na íntegra que respondeu todas as perguntas feitas pelo público no quadro “Eu Acho”. Durante sua participação, a audiência (segundo informações extra- oficiais) subiu e manteve o Faustão na liderança, se distanciando das outras emissoras. Isso mostra mais uma vez, o sucesso que o cantor vem fazendo por todos os lugares por onde passa.
Assessoria de Imprensa

Virou moda? Luan Santana dá bombom na boca de fã de novo


Luan Santana voltou a dar bombom na boca de uma fã no domingo, 26. O cantor se apresentou em Itaperuna, Estado do Rio de Janeiro. Se essa moda pega...

Fonte: Ego

Nota ao Rodrigo... Quem mesmo?

Quem é ele para dizer que o nosso Luan Santana não era ninguém a 10 anos ou em qualquer tempo?? É só alguém querendo ter publicidade gratuita a custas do Luan.

Se ele era tão sucesso assim que o Luan perdia o brilho perto dele, cadê ele?? Tem fãs espalhadas em todo o Brasil e no exterior?? Tem números gritantes no Twitter, canal YouTube, comunidade no Orkut, visitação no site oficial e, o mais principal, tem fãs tão fiéis como nós somos?? Somos a Família Luan Santana!!

Dizer que o Luan não tem técnica vocal alguma é dizer que o Sol é verde e gelado!! A pura mentira. Se fosse verdade, não estariam dizem para Deus e o mundo que o Luan tem uma voz linda!! Todos sabem disso, só você que - aparece - que não se tocou!!

É como o Geraldo Luís disse: "a felicidade dos outros machuca muita gente". A inveja é realmente uma coisa triste de se vê!! Ele é quem deveria se cuidar!! O Luan veio e pra ficar, não é como uns e outros que acha que gravou um Cdzinho, no salão de festas do condomínio com 80 amigos (contra 85 mil em Campo Grande) já é alguém que pode falar dele assim!!

Não estou colocando em questão a música e o trabalho. Não estou desmerecendo o trabalho que ele - deve - ter tido. Mas será que desmerecer também todo o trabalho, esforço e dedicação do Luan, da equipe e da família que as fãs formaram também não é uma sacanagem??

Por que em vez de falar do Luan e dizer para ele se cuidar, ele manda as fãs/vizinhas dele ir arranjar o que fazer?? Ele vai querer competir como o nosso divo?? Melhor não ô Guidini, vai perder feio, viu?! Só para começar que o Luan ganhou disco de platina duplo nas vendas do Cd/Dvd. Foram 100 mil cópias vendidas!! Não foram 10 mil apenas...

Olha gurí... Aliás, gurí não (Guirizinho = Luan Santana) garoto! O Luan está no seu momento mais especial, não venha querer apaga ou tentar ser o que não é. Respeito o que você disse, te desejo muito sucesso, mas aqui não!! Não com o Luan.

Até entendo que pode não ter sido ele quem falou tudo isso e pensa assim do Luan, mas alguém tá querendo fazer isso e colocando o nome desse menino no meio!! Então, esse post é para quem não tem o que fazer e fica arrumando intriga entre o Luan Santana e Rodrigo Guidini...

Olívia Gomes

Rodrigo Guidini lança CD ao vivo: Luan Santana que se cuide


Há 10 anos, Rodrigo Guidini era uma espécie de celebridade entre as garotas de Maringá, principalmente no colégio Regina Mundi, onde estudava. Sua aparição no programa global "Gente Inocente" foi a comprovação do talento precoce como cantor. Como vocalista da banda do Regina Mundi, suas aparições em eventos culturais na cidade eram constantes.

Naquele tempo, um outro garoto, dois anos mais jovem, perambulava pelos corredores do mesmo colégio, empunhando um violão. Cantando quando desse brecha, pedindo para participar dos eventos musicais dedicados aos alunos, Luan Santana não era ninguém na terra de Rodrigo Guidini.

A promessa do sucesso musical de Rodrigo Guidini, contudo, não se concretizou. Na verdade, ele não escolheu - ou não encontrou - o caminho do sucesso. Foi cantar em casamentos. Fez isso durante sete anos, como vocalista de uma banda local especializada no assunto. Já o amigo Luan Santana, que não tinha técnica vocal alguma, seguiu no sertanejo e se deu bem. A vida é mesmo assim.

"O Luan Santana escolheu a música. Eu escolhi me dedicar aos estudos. Ele explodiu porque era a hora dele. Eu ainda não estava preparado. Tudo tem sua hora: está tudo anotado no caderninho de Deus. Quem sabe não chegou o meu momento?", especula Guidini.

"Não fico bravo por ele ter estourado, e eu não. Luan Santana abriu mercados para quem não conhecia a música sertaneja", discorre.

Não foi fácil para o maringaense trancar, por tempo indeterminado, o 4º ano do curso de Direito na UEM. "Não dava para conciliar os shows com as aulas. Só deixei o curso porque, ultimamente, as coisas têm dado muito certo na minha carreira solo", diz.

Dedicado integralmente à música, Guidini lança hoje, no Juscelino, o CD promocional "Ao Vivo 2010". Com 11 músicas, o álbum registra a performance do cantor no salão de festas de seu condomínio, realizada há dois meses. Na presença de 80 amigos, o maringaense entoa o sertanejo universitário em meio a gritinhos das fãs/vizinhas.
O álbum tem grande tiragem para o formato "ao vivo no condomínio". São, ao todo, 10 mil cópias bancadas do próprio bolso. "Não tenho um investidor, não tenho ninguém atrás de mim", conta.


Desde o processo de gravação à tiragem dos álbuns, o cantor diz que recebeu descontos amigáveis das pessoas que acompanhavam sua trajetória. "Tudo que eu fiz foi na raça e as pessoas perceberam isso. Pude notar que, se você tem um bom desempenho, as pessoas acreditam e investem em você".

Se fosse apostar, Guidini escolheria "Eu sou mais você", "Me dá um minuto" e "Herói" como seus possíveis sucessos. No show, o maringaense vai gravar algumas imagens para montar clipes e divulgar seu trabalho no Youtube.

Cerca de 600 CDs serão distribuídos para o público levar Guidini para casa. E dá-lhe participação em programas radiofônicos, divulgação via Orkut, Twitter, Facebook: é agora ou nunca mais... quer dizer, quem sabe, um dia.


Local:
Juscelino
Horário:
29 de setembro às 23h
Preço:
Os ingressos podem ser adquiridos na casa noturna e custam R$15 (feminino) e R$20 (masculino), ambos com R$5 de consumação.

Fonte: Viva Maringá

Apresentador revela a verdade sobre Luan Santana

Hoje estou aqui pra dizer algumas verdades sobre Luan Santana, que tanto a mídia falou nos últimos tempos...

Afinal, ele é gay ou não?

A hipocrisia que ronda a imprensa é muito grande em um país onde fazer sucesso e ganhar dinheiro "é crime".

Veja em outros países o respeito que se tem ao artista, mesmo que ele tenha sua opção sexual. No CD deles não vem assim: "Este CD foi criado por homo, bi ou heterossexuais”. Do mesmo jeito que não se tem um senso do público que compra se é gay ou não.

OK, eu sei que esse tipo de notícia vende, mas existe sim uma maldade gratuita com quem faz sucesso. Aqui no Brasil, nós, que fazemos TV, sempre estamos no "alvo" de alguma coisa. Tudo é motivo, e ser gay é um título que já se dá a muitos do meio. Pode ver: fez sucesso, vem a crítica de plantão e senta o sarrafo, sem dó nem piedade.

É claro que alguns dão motivo para estarem no "alvo". Um absurdo, neste país temos que provar aquilo que somos ou não somos... Luan é só mais uma "bola da vez", o sucesso do menino e algumas trapalhadas de mandar ele aparecer com uma ou outra, "ferve o caldeirão"...

Teve até a mulher de um apresentador que teve que ir pra TV e falar que o marido não é gay, absurdo isso! Se Luan não fosse sucesso, alguém falaria, inventaria...

Se você sai com mulher falam... E cada besteira! Se sai com algum amigo, é gay que eu sei! Me lembro quando namorei a Franciely, a cada minuto saia uma nota inventada, arrebentando com a gente com os mais sórdidos comentários. Gente metida a "jurista-colunista" e dono da verdade! Só sabe quem está na televisão.

Fui massacrado com o fim do Geraldo Brasil pela imprensa, falaram tudo e mais um pouco. Normal, estou no meio, eu sei, mas inventaram muita m... TV é igual futebol, tudo muda a cada jogo, é o "por enquanto" e o "hoje". TV e futebol andam lado a lado na sua técnica de fazer, de agir e fazer gol, ou dar audiência...

No Brasil, é crime fazer sucesso e ganhar dinheiro. Muita gente fica mordida com isso, e aí parte com as "armas” que tem. Não estou aqui pra defender este garoto, nem o conheço, mas acho uma sacanagem esse massacre moral de gente querendo provar que ele é gay.

Deviam ter outras preocupações, outros questionamentos, mas a "fábrica de fuxicos” vende aquilo que compra, e se compra aquilo que se vende. Colocaram a sexualidade na frente do talento.
Aqui é assim, Luan vai ter que provar quem é, se não vão matá-lo a cada dia com "achismos" e calúnias. Neste país o sucesso incomoda e eu não tenho culpa por meu talento de ganhar dinheiro, fazer sucesso e estar na Record.

Se eu fosse mais um na multidão eu não estaria aqui, ou vocês acham que a Record me contratou por causa dos meus lindos olhos e corpo escultural?

Veja um exemplo simples. Se você é um trabalhador e na sua empresa se sai melhor que os outros, já vão falar de você: “Olha só o fulano! Puxa saco ganha mais que eu!” Cada um merece aquilo que é e tem e ponto final.
Chega você de carro novo, mesmo financiado em 585 vezes, seu vizinho já vai falar: "Tá roubando, o desgraçado". Eu não falei.. Assim é a humanidade, a felicidade dos outros machuca muita gente.
Já tô meio preocupado com meu amigo Rodrigo Faro, inclusive o alertei: “Seu sucesso dói em muita gente, velho”. Não sei como não inventaram nada dele ainda! Ore, trabalhe e se cuide, sempre...

Não quero aqui soltar nomes de cantores que já foram "sabatinados" se eram gays ou não... Falam até hoje de muitos que eu sei, mas o que isso vale, vão falar sempre...

Antes de entrar em uma empresa alguém pergunta a você sobre sua sexualidade? Para ser um ótimo cantor tem que ser hetero? Sexualidade escolhida é crime?

Se Luan fosse um pegador igual ao Carlinhos (Mendigo), iriam falar o quê? Que ele não prestava, um enganador de mulheres, estuprador de fãs enlouquecidas. Iam falar de qualquer jeito, é o costume moral deste país.

Faustão mesmo disse, em sua última entrevista, que muitos ainda falam sobre seu programa, rotulado de popular, brega. Ele disse, não eu! Fazer sucesso incomoda muita, mas muita gente... Gente que se acha no direito de dizer quem você é.

Se Luan é ou não é eu não sei, só sei que ele tá ganhando dinheiro feito água, é uma cara nova do sertanejo e vai ficar aí por muito tempo. Ser ou não ser, eis a questão...

Não se preocupe com o que falam de você, olhe para frente, creia em Jesus e não pare de lutar! O que importa é o seu trabalho, aquilo em que você acredita e realiza e você chegará lá.

Luan é um meteoro e junto com ele vem o rabo dele com inveja, gente que vive disso ou daquilo e que sempre vão tentar apagar essa luz. Quem será o próximo gay que vão "ditar"?

Antes que falem de mim, eu não sou, mas se um dia resolver ser, nem você nem ninguém tem nada a ver com isso, pois a opção sexual de cada um não te deixa menos profissional, nem menos ser humano.

Aliás, conheço muito hetero canalha por aí, até mesmo no meio televisivo. Luan, canta meu filho, o resto é resto e não sai do mesmo lugar.


Fonte: PB Agora

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Chove muita mulher e eu transo com fã”, admite Luan Santana

O ídolo Luan Santana deu esperanças às fãs durante sua participação no programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, nesse domingo, dia 26. Questionado por um telespectador, ele admitiu que eventualmente transa com as admiradoras após seus shows.

"Chove muita mulher e eu transo com fã. Ninguém é de ferro", contou o jovem, explicando que isso acontece algumas vezes após as apresentações. "Não é todo show. É de vez em quando, só."

Entre outras perguntas feitas pela plateia, ele também respondeu que é vaidoso, mas não em excesso. "Sou vaidoso dentro do normal. Gosto de estar bem comigo mesmo, todo mundo gosta."

Na ocasião, Luan recebeu ainda o disco de platina duplo, pelas 100 mil cópias vendidas de seu CD.

Redator: Tanara de Araújo


Fonte: eBand

domingo, 26 de setembro de 2010

Menino de seis anos conquista platéia como mini Luan Santana

O cantor Luan Santana ganhou uma versão de bolso dele mesmo. O programa "Tudo é Possível", da "Rede Record" apresentou neste domingo o mini Luan Santana, um menino de seis anos que tem a cara do cantor e fez levantar o auditório, conquistando os presentes, além de render bons comentários na internet.

No site You Tube, em três horas de exposição, foram 331 visualizações do vídeo onde mostra o menino Hugo Henrique se apresentando no quadro "Crianças Incriveis" cantando os sucessos 'Você Não Sabe o Que é Gostar de Alguém' (Você Não Sabe O Que É Amor) e 'Meteoro da Paixão' (Meteoro).


Fonte: SRZD

Luan Santana afirma que saíria com fã e não vê problema nisso


O cantor Luan Santana esteve neste domingo no programa "Domingão do Faustão", da "Rede Globo" e respondeu as perguntas feitas por pessoas na rua. Entre elas, se o cantor saíria com fã. Ele respondeu que sim e não vê nenhum problema com isso.

"A galera tem essa impressão mesmo (dele sair sempre com fãs). Não é todo show, é só de vez em quando", responde sorrindo.

Luan Santana também dançou diferentes ritmos com dançarinas no palco, além de ter ganho o disco de platina e ter cantado sucessos.


Fonte: SRZD

Teena arranca segredos de Luan Santana

Teena, uma das integrantes do programa Legendários (Record), realizou o sonho de milhares de adolescentes brasileiras: entrevistar o sertanejo Luan Santana.

O encontro aconteceu nos bastidores de um show dele, onde ela aproveitou também para conversar com algumas fãs do astro.

Você já deve imaginar que a entrevista não foi muito convencional. Para ter uma ideia, uma das perguntas que Luan teve que responder foi se gosta de calcinhas.

Quer saber a resposta e conferir a entrevista completa? Então assista ao vídeo a seguir:


Fonte: R7