terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apresentador revela a verdade sobre Luan Santana

Hoje estou aqui pra dizer algumas verdades sobre Luan Santana, que tanto a mídia falou nos últimos tempos...

Afinal, ele é gay ou não?

A hipocrisia que ronda a imprensa é muito grande em um país onde fazer sucesso e ganhar dinheiro "é crime".

Veja em outros países o respeito que se tem ao artista, mesmo que ele tenha sua opção sexual. No CD deles não vem assim: "Este CD foi criado por homo, bi ou heterossexuais”. Do mesmo jeito que não se tem um senso do público que compra se é gay ou não.

OK, eu sei que esse tipo de notícia vende, mas existe sim uma maldade gratuita com quem faz sucesso. Aqui no Brasil, nós, que fazemos TV, sempre estamos no "alvo" de alguma coisa. Tudo é motivo, e ser gay é um título que já se dá a muitos do meio. Pode ver: fez sucesso, vem a crítica de plantão e senta o sarrafo, sem dó nem piedade.

É claro que alguns dão motivo para estarem no "alvo". Um absurdo, neste país temos que provar aquilo que somos ou não somos... Luan é só mais uma "bola da vez", o sucesso do menino e algumas trapalhadas de mandar ele aparecer com uma ou outra, "ferve o caldeirão"...

Teve até a mulher de um apresentador que teve que ir pra TV e falar que o marido não é gay, absurdo isso! Se Luan não fosse sucesso, alguém falaria, inventaria...

Se você sai com mulher falam... E cada besteira! Se sai com algum amigo, é gay que eu sei! Me lembro quando namorei a Franciely, a cada minuto saia uma nota inventada, arrebentando com a gente com os mais sórdidos comentários. Gente metida a "jurista-colunista" e dono da verdade! Só sabe quem está na televisão.

Fui massacrado com o fim do Geraldo Brasil pela imprensa, falaram tudo e mais um pouco. Normal, estou no meio, eu sei, mas inventaram muita m... TV é igual futebol, tudo muda a cada jogo, é o "por enquanto" e o "hoje". TV e futebol andam lado a lado na sua técnica de fazer, de agir e fazer gol, ou dar audiência...

No Brasil, é crime fazer sucesso e ganhar dinheiro. Muita gente fica mordida com isso, e aí parte com as "armas” que tem. Não estou aqui pra defender este garoto, nem o conheço, mas acho uma sacanagem esse massacre moral de gente querendo provar que ele é gay.

Deviam ter outras preocupações, outros questionamentos, mas a "fábrica de fuxicos” vende aquilo que compra, e se compra aquilo que se vende. Colocaram a sexualidade na frente do talento.
Aqui é assim, Luan vai ter que provar quem é, se não vão matá-lo a cada dia com "achismos" e calúnias. Neste país o sucesso incomoda e eu não tenho culpa por meu talento de ganhar dinheiro, fazer sucesso e estar na Record.

Se eu fosse mais um na multidão eu não estaria aqui, ou vocês acham que a Record me contratou por causa dos meus lindos olhos e corpo escultural?

Veja um exemplo simples. Se você é um trabalhador e na sua empresa se sai melhor que os outros, já vão falar de você: “Olha só o fulano! Puxa saco ganha mais que eu!” Cada um merece aquilo que é e tem e ponto final.
Chega você de carro novo, mesmo financiado em 585 vezes, seu vizinho já vai falar: "Tá roubando, o desgraçado". Eu não falei.. Assim é a humanidade, a felicidade dos outros machuca muita gente.
Já tô meio preocupado com meu amigo Rodrigo Faro, inclusive o alertei: “Seu sucesso dói em muita gente, velho”. Não sei como não inventaram nada dele ainda! Ore, trabalhe e se cuide, sempre...

Não quero aqui soltar nomes de cantores que já foram "sabatinados" se eram gays ou não... Falam até hoje de muitos que eu sei, mas o que isso vale, vão falar sempre...

Antes de entrar em uma empresa alguém pergunta a você sobre sua sexualidade? Para ser um ótimo cantor tem que ser hetero? Sexualidade escolhida é crime?

Se Luan fosse um pegador igual ao Carlinhos (Mendigo), iriam falar o quê? Que ele não prestava, um enganador de mulheres, estuprador de fãs enlouquecidas. Iam falar de qualquer jeito, é o costume moral deste país.

Faustão mesmo disse, em sua última entrevista, que muitos ainda falam sobre seu programa, rotulado de popular, brega. Ele disse, não eu! Fazer sucesso incomoda muita, mas muita gente... Gente que se acha no direito de dizer quem você é.

Se Luan é ou não é eu não sei, só sei que ele tá ganhando dinheiro feito água, é uma cara nova do sertanejo e vai ficar aí por muito tempo. Ser ou não ser, eis a questão...

Não se preocupe com o que falam de você, olhe para frente, creia em Jesus e não pare de lutar! O que importa é o seu trabalho, aquilo em que você acredita e realiza e você chegará lá.

Luan é um meteoro e junto com ele vem o rabo dele com inveja, gente que vive disso ou daquilo e que sempre vão tentar apagar essa luz. Quem será o próximo gay que vão "ditar"?

Antes que falem de mim, eu não sou, mas se um dia resolver ser, nem você nem ninguém tem nada a ver com isso, pois a opção sexual de cada um não te deixa menos profissional, nem menos ser humano.

Aliás, conheço muito hetero canalha por aí, até mesmo no meio televisivo. Luan, canta meu filho, o resto é resto e não sai do mesmo lugar.


Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário