terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nota ao Rodrigo... Quem mesmo?

Quem é ele para dizer que o nosso Luan Santana não era ninguém a 10 anos ou em qualquer tempo?? É só alguém querendo ter publicidade gratuita a custas do Luan.

Se ele era tão sucesso assim que o Luan perdia o brilho perto dele, cadê ele?? Tem fãs espalhadas em todo o Brasil e no exterior?? Tem números gritantes no Twitter, canal YouTube, comunidade no Orkut, visitação no site oficial e, o mais principal, tem fãs tão fiéis como nós somos?? Somos a Família Luan Santana!!

Dizer que o Luan não tem técnica vocal alguma é dizer que o Sol é verde e gelado!! A pura mentira. Se fosse verdade, não estariam dizem para Deus e o mundo que o Luan tem uma voz linda!! Todos sabem disso, só você que - aparece - que não se tocou!!

É como o Geraldo Luís disse: "a felicidade dos outros machuca muita gente". A inveja é realmente uma coisa triste de se vê!! Ele é quem deveria se cuidar!! O Luan veio e pra ficar, não é como uns e outros que acha que gravou um Cdzinho, no salão de festas do condomínio com 80 amigos (contra 85 mil em Campo Grande) já é alguém que pode falar dele assim!!

Não estou colocando em questão a música e o trabalho. Não estou desmerecendo o trabalho que ele - deve - ter tido. Mas será que desmerecer também todo o trabalho, esforço e dedicação do Luan, da equipe e da família que as fãs formaram também não é uma sacanagem??

Por que em vez de falar do Luan e dizer para ele se cuidar, ele manda as fãs/vizinhas dele ir arranjar o que fazer?? Ele vai querer competir como o nosso divo?? Melhor não ô Guidini, vai perder feio, viu?! Só para começar que o Luan ganhou disco de platina duplo nas vendas do Cd/Dvd. Foram 100 mil cópias vendidas!! Não foram 10 mil apenas...

Olha gurí... Aliás, gurí não (Guirizinho = Luan Santana) garoto! O Luan está no seu momento mais especial, não venha querer apaga ou tentar ser o que não é. Respeito o que você disse, te desejo muito sucesso, mas aqui não!! Não com o Luan.

Até entendo que pode não ter sido ele quem falou tudo isso e pensa assim do Luan, mas alguém tá querendo fazer isso e colocando o nome desse menino no meio!! Então, esse post é para quem não tem o que fazer e fica arrumando intriga entre o Luan Santana e Rodrigo Guidini...

Olívia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário