sábado, 21 de maio de 2011

Adesivos para iPhone

Aiin gente, vocês já viram os novos produtos do Luan Santana Shop?! Estão tão lindos... Eu vou querer ganhar um também, mas falta só descobrir qual desses ne?






E custa só R$ 19,90 esses adesivos para o seu iPhone!! Gente, muito perfeitas essas fotos da gravação do DVD...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Luan Santana volta a MS e se apresenta hoje na 47ª Expoagro de Dourados

O cantor Luan Santana, sul-mato-grossense, mas hoje sucesso nacional será a atração da noite desta quarta-feira (18) em Dourados na 47ª Expoagro. A expectativa para o show do artista é grande, pois o artista vai pela primeira vez a cidade, principalemnte após o seu grande sucesso pelo Brasil.

Luan, esteve recentemente, em Campo Grande, na também exposição agropecuaria da Capital, Expogrande. O que ja fazia também cerca de um ano que ele não voltava nem mesmo a sua Capital natal.

Os milhares de fãs da cidade e mesmo de todo o MS, no sul do Estado, estarão em peso e farão o local e dia da feira bater recorde de público. Isto pode se visto pelo entusiasmo e declarações das fãs.

Uma dessas fãs, Jéssica Caroline Rodrigues Vilhalba, 16 anos, disse em entrevista que está muito ansiosa, e não vê a hora de encontrar o artista. “Quero dar muitos abraços e beijos nele. Vai ser um dos maiores um dos maiores shows que Dourados já teve”, diz ela.

Jéssica diz que a música que mais gosta é “Um beijo”, e irá ao show com as colegas Pâmela Vanessa Cardoso, 17 anos e Gabriela Nayer, 19 anos, que também fazem parte do fã clube.

Fonte: CapitalNews

Luan disse que MS o inspirou a compor Sinais

O ídolo “teen” do momento, Luan Santana, que se apresentou na noite de ontem (18) durante a 47ª Expoagro, disse que uma de suas músicas de maior sucesso, “Sinais”, foi composta no Mato Grosso do Sul.

Em entrevista no seu camarim, o cantor disse que conseguiu encontrar inspiração para a canção em uma pousada do interior do Estado. “Estava em uma pousada, no interior, e ao observar alguns vaga-lumes sinalizando à noite me veio a inspiração”, disse.

Atencioso, o cantor disse que gosta de manter o contato com os fãs ele foi solicito com as pessoas que foram até o camarim. “Sei do carinho que as pessoas têm por mim e gosto de estar perto deles, de manter esse contato”.

A prova desse carinho podia ser notado no rosto das pessoas que pousavam para fotos com o cantor, como a jovem Evelin Fernanda Galithe da Silva, de 17 anos, realizada. Ela foi uma das pessoas que teve acesso ao camarim do artista e pôde tirar fotos com ele. “Foi perfeito! É a realização de um sonho estar ao lado do meu ídolo”, comentou.

Já quando sobre as suas atuações em novelas e seriados da televisão, Luan Santana disse que prefere a música e que não pensa em seguir carreira como ator. “Não, não, prefiro atuar no palco, ser ator não é minha praia”, disse.

O cantor subiu ao palco às 23h e agitou milhares de pessoas que estavam presentes no local.

Fonte: Agora MS

Luan Santana convida a galera da TV Globo Internacional para o Brazilian Day NY


Luan Santana manda um recado para a galera da TV Globo Internacional

Marina Ruy Barbosa nega romance com Luan Santana

"Elas sentem ciúme de mim, é incrível", diz atriz sobre as fãs do cantor

Marina Ruy Barbosa negou que esteja namorando Luan Santana, em entrevista à revista Quem. A atriz, que está no ar como a malvada e mimada Alice, em Morde & Assopra (Globo), disse que ela é o cantor são apenas amigos.

- A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também.

Para desviar das especulações sobre um possível romance com Luan, Mariana disse que a pergunta da leitora, enviada ao site da revista, era, provavelmente, de alguma fã ciumenta.

- Com certeza, são fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso [risos]. Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.

A atriz, que costuma ser apontada como parente do autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, é, na verdade, tetraneta de Ruy Barbosa, um dos maiores intelectuais brasileiros.

Fonte: R7.com

Luan Santana é sucesso absoluto de público em shows

A carreira de Luan Santana vem cada vez mais se destacando como sucesso absoluto, e para não deixar dúvidas desse sucesso, os últimos shows do cantor bateram recorde de público em regiões distintas do Brasil.

No primeiro final de semana do Jaguariúna Rodeo Festival, o cantor levou para seu show mais de 50 mil pessoas, recorde absoluto do evento.

Já neste último final de semana, o cantor fez uma breve turnê shows pelo Nordeste do Brasil, e em todas as cidades por onde passou registrou recorde de público. Destaque para o show realizado na capital Fortaleza - CE, onde o cantor se apresentou em um mega evento, levando toda a estrutura da gravação do seu último DVD.

O sucesso do cantor é gigante por todo o Brasil, suas músicas mais recentes, como "Um Beijo" e "Amar Não é Pecado", continuam dominando os primeiros lugares nas paradas das rádios de todo o país.

Fonte: Viola Show

Justin Bieber, Restart e Luan Santana são as palavras mais buscadas no Google

Um estudo da ComScore, uma empresa que realiza medições no mundo virtual para fornecer dados de marketing, apontou o Brasil como o país da América Latina que mais realiza pesquisas no Google.

Das 18 bilhões de pesquisas feitas na América Latina, 6 bilhões são feitas por brasileiros.

O Google é o site mais utilizado por latino-americanos, seguido do Facebook.

Quanto as informações buscadas no Google, a pesquisa informa que as palavras mais buscadas são: Justin Bieber, Restart e Luan Santana.

Fonte: Portal Universidade

terça-feira, 17 de maio de 2011

Viradão Carioca traz Luan Santana e NX Zero; confira a programação

A Secretaria de Turismo do Rio de Janeiro (Rio Tur) em conjunto com a Globo Rio apresentarão a terceira edição do Viradão Carioca, 50 horas de programação gratuita em três palcos ao ar livre espalhados pela cidade - Quinta da Boa Vista, Bangu e Arpoador.

De acordo com a assessoria da secretaria, o evento, que acontece entre os dias 20, 21 e 22 de maio, contará com nomes como Luan Santana, Paralamas do Sucesso, Belo, Fresno, Dudu Nobre, Fernanda Abreu e Latino.

Um dos palcos, chamado Cirdo Arpoador, será uma homenagem ao Circo Voador, um dos mais emblemáticos espaços de cultura da capital carioca, criado na década de 1980. Bandas e artistas da época reviverão seus momentos nas tendas da praia do Arpoador no Viradão Carioca. Já estão confirmadas as participações de Fino Coletivo, A Cor do Som, Biquini Cavadão, Léo Jaime, Inimigos do Rei, Nicolas Krassik e Blitz.

Além de shows musicais, o evento trará atrações para o público infanto-juvenil, com a realização de oficinas de circo, danças populares, rodas de capoeira e acrobacias aéreas.

Em comunicado, a organização afirmou que é possível que a programação sofra alterações até sexta-feira.

Confira a programação dos palcos

Palco Circo Arpoador Sexta-feira, 20 de maioApresentadores: Bruno Mazzeo, Lencinho, Chacal e Maria Juçá14h às 16h - Oficina de circo (infanto-juvenil)16h às 17h - Fino Coletivo17h20 às 18h20 - Orquestra Voadora18h40 às 19h40 - Orquestra Imperial20h10 às 21h10 - A Cor do Som21h30 às 22h30 - Biquini Cavadão

Nos intervalos - DJ Lencinho e esquete de acrobacias aéreas

Sábado, 21 de maio 14 - Oficina de circo (infanto-juvenil)15h - Oficina de danças populares 16h às 17h - Léo Jaime17h20 às 18h20 - Luis Carlinhos18h40 às 19h40 - Arnaldo Antunes20h às 21h - Céu21h20 às 22h20 - Inimigos do Rei

Nos intervalos - DJ Montano e esquete de acrobacias aéreas

Domingo, 22 de maio 13h - Oficina de circo (infanto-juvenil)14h - Oficina de roda de capoeira15 às 15h40h - DJ Mam15h40 às 16h40 - Os Outros17h às 18h - Baia18h20 às 19h20 - Nicolas Krassif19h50 às 20h50 - Blitz21h20 às 22h20 - Jorge Vercillo

Nos intervalos - DJ Zé do Roque e esquete de acrobacias aéreas

Palco Quinta da Boa Vista Sexta-feira, 20 de maioApresentadora: Fernanda Souza18h30 - Nem te conto20h15 - Jorge e Matheus22h - Bangalafumenga23h45 - Bom Gosto

Sábado, 21 de maio Apresentador: Eri Johnson16h - Galo Cantô 17h - Calçadão Carioca 18h - DJ Pretinha19h15 - Farofa Carioca20h45 - Velha Guarda da Portela22h45 - Fernanda Abreu23h45 - Fresno

Domingo, 22 de maio Apresentador: Otaviano Costa13h - Banda Marcial dos Fuzileiros Navais14h - Bateria Mirim Filhos da Águia15h30 - Simpatia É Quase Amor20h - Luan Santana

Palco Zona Oeste - Bangu - Praça das JurasSexta-feira, 20 de maioApresentador: Humberto Carrão18h - Luka19h30 - Pique Novo21h45 - Paralamas do Sucesso23h - Charlie Brown Jr.0h45 - Dudu Nobre


Sábado, 21 de maio Apresentadora: Mariana Rios17h - Dicró18h45 - Afroreggae20h30 - Melanina Carioca22h15 - Scracho00h15 - NX Zero

Domingo, 22 de maioApresentadora: Geovanna Tominaga17h00 - Grupo Disfarce18h45 - Buchecha20h30 - Preta Gil22h15 - Latino00h15 - Belo

Fonte: Jornal do Brasil

Luan Santana nas latinhas das balas Flópi sem Açúcar

Florestal Alimentos assina contrato de licenciamento com Luan Santana, o primeiro fenômeno teen da música sertaneja no Brasil.

Cantor sertanejo de maior destaque da atualidade, o talento do artista o faz ter popularidade em todo o país, sendo também um dos mais bem pagos no gênero musical. O sucesso repentino de Luan Santana fez o seu primeiro álbum ao vivo chegar ao topo das paradas alcançando mais de 400 mil discos vendidos, com as canções “Tô de Cara”, “Meteoro" e “Sinais”. 
E, no seu último álbum, a música “Amar Não é Pecado” virou tema da novela Morde e Assopra da Rede Globo. 

Diante deste sucesso explosivo, a indústria de balas, pirulitos, gomas de mascar e amendoins Florestal Alimentos S/A se rendeu ao talento do jovem e estampou 75 diferentes fotos do astro na tradicional bala da latinha, a Flopi sem açúcar. 

Comercializada nos sabores Morango, Uva, Cereja, Laranja e Fruit Mix, a bala já é um sucesso no mercado de produtos sem açúcar. Cada sabor da bala receberá 15 variações da foto do cantor, estimulando o consumidor a colecionar as latinhas. As imagens aplicadas às latas contam com fotos feitas em estúdio e também aquelas captadas em shows importantes do cantor. Nos pontos de vendas o produto estará disposto em displays com 12 unidades.

Todo este sucesso é um sinal de excelentes vendas. 
Não fique de cara, se precaver não é pecado, garanta já a sua coleção das latinhas do Luan Santana, pois o produto deve sumir das prateleiras na velocidade de um “meteoro”. 

Fonte: Guia da Embalagem e FCO LS Embaixador

Luan Santana: fotos exclusivas da 1ª semana do Jaguariúna Rodeo Festival; Jorge & Mateus também foram destaque

A primeira semana do Jaguariúna Rodeo Festival foi um sucesso, em termos de atrações e público. Se por um lado, a primeira noite não empolgou (pelo número de presentes), com show de Claudia Leitte, as duas noites seguintes encheram a arena e levaram o público ao delírio.
Na sexta-feira (6), Jorge & Mateus subiram ao palco e incendiaram o público, com seus hits e energia já conhecidos pela plateia. No sábado, foi a vez de Luan Santana (foto). O “meteoro” também fez uma apresentação digna da festa, deixando mais uma vez a plateia satisfeita com a atração.

Além da qualidade dos shows e atrações, e rodeio de alto nível (destaque em cobertura especial), o Jaguariúna Rodeo Festival também apresentou opções variadas para o público, em termos de conforto. Foram vendidos ingressos para o parque, arena, camarotes especiais e também opção de open bar.

Importante ressaltar qua a equipe Porteira Brasil, presente na cobertura, não presenciou nenhum tipo de confusão ou desentendimento no recinto, o que é louvável em uma festa onde há milhares de pessoas presentes.

O Porteira Brasil também trará a cobertura da segunda semana do rodeio de Jaguariúna.
Confira fotos do evento, em mais uma cobertura do Porteira Brasil:


Fonte: Porteira Brasil

Caio Mesquita manda abraço pra Bruna Santana e Equipe LS

Luan Santana agita Fortaleza

Canta, canta

A 26ª edição do “Criança Esperança” tem apenas uma dupla confirmada até o momento. Os cantores Luan Santana e Ivan Lins farão um dueto especial para o projeto social da Globo. A previsão é de que o programa vá ao ar em agosto. A direção é de Wolf Maya.

Fonte

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pedindo loucamente!!

Gordxinhas, fazem um favor para mim?! Please. Eu queria muito saber de qual região vocês são, então, por favor, eu queria que você respondessem a enquete que está do lado direito do blog!! Só clicar no seu estado, certo?

Conto com vocês!

Corujinhas LuanS

Novas Corujinhas!!

Gente, tem galera nova aqui no nosso FC!! Tem gente de vários estados e até que entraram em estados que a gente já tinha... Ai vai a lista e que sejam bem vindas as nossas novas meninas!!

 * Luana Carvalho - Salvador /Bahia
 * Lais Goulart - Urussanga /Santa Catarina
 * Bruna Simonato - São José do Rio Preto /São Paulo
 * Jéssica dos Santos - Guarulhos /São Paulo
 * Caroline Kimberlly - Recife /Pernambuco
 * Rafaela Toledo  - Belo Horizonte /Minas Gerais
 * Mariana Cereja - Belém /Pará
 * Ágatha Barbosa - São Paulo /São Paulo

Nossa, bastante gente, né?! Começou um dia desses e já tem tanta gente assim... Orgulho de ser Família Luan Santana!! Ao todo temos 9 filiais em estados brasileiros e um fora do Brasil, na Argentina! Somos 16 pessoas que trabalham para as nossas Corujinhas LuanS, muito obrigada!!!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Sucesso absoluto nos shows do NE


Com uma agenda de seis shows nesta semana, o cantor Luan Santana encerrou a turnê que realizou nas cidades do Nordeste do Brasil, registrando recorde de público em todas as cidades por onde passou.

Neste domingo o público de Fortaleza assistiu ao grande espetáculo que Luan e sua equipe levaram para o Siará Hall com toda estrutura da gravação do DVD, Luan surgiu entre fogos e fumaças e desapareceu como num passe de mágica, levando os fãs ao delírio.

Por todas as cidades por onde Luan passou, deixou saudades, já que os fãs já começaram a enviar e-mail pedindo para ele voltar. “Em breve estarei de volta. Me aguardem” declarou o cantor para os fãs que o aguardavam na porta do hotel na noite passada.

Assessoria de imprensa

Luan Santana se apresenta quarta-feira na Expoagro em Dourados

O cantor Luan Santana é a atração da próxima quarta-feira na 47ª Expoagro, em Dourados. Os ingressos para o show custam R$ 20.

A agenda de shows acaba na quinta-feira com a cantora Amannda e o espetáculo “Cumplicidade”.

A 47ª Expoagro foi aberta oficialmente ontem com a presença do ministro da Agricultura Wagner Rossi.

O preço dos ingressos para a 47ª Expoagro é de R$ 15, com exceção a apresentação de Luan Santana. Estudante, mediante apresentação da carteirinha, paga meia entrada.

Feminíssima entrevista Luan Santana

1º DVD Promocional de Luan Santana - Gravado em Arapongas - PR



World Wish Day - Luan Santana

domingo, 15 de maio de 2011

Pensa num show perfeito?! Foi aqui em Fortaleza CE! O Siará Hall tremeu!

Pensa num show perfeito?! Foi aqui em Fortaleza CE! O Siará Hall tremeu!
 Ual!! Que coisa linda... Mas já pensou na coragem que é cantar para esse pessoal todo?! Se fosse eu, nem entrava no palco... Luan corajoso!!

Show Riso homenageia Luan Santana, que toca hoje em Teresina

O cantor sertanejo se apresenta, ao vivo, neste sábado (14), a partir das 22h, no Atlantic City.

O humorista Dirceu Andrade encontrou uma forma muito original e divertida para homenagear o cantor Luan Santana, que se apresenta neste sábado (14), em Teresina. Ele deu vida ao "Lua Santana" no quadro Show Riso, do Talentos do Piauí.

Esse nome é porque eu vivo no mundo da lua de tanta pisa que eu levei e porque eu moro no bairro Usina Santana”, conta o humorista para justificar a inspiração para a homenagem ao cantor sertanejo.

Tony Trindade e Lilly Araújo anunciaram a atração “Teodoro”, paródia do sucesso “Meteoro” de Luan Santana. “A música conta a história de como eu apanhei do irmão da Girlene, minha namorada”, disse Dirceu Andrade.

Fonte: Cidade Verde

Pra tirar o pé do chão

Em seu segundo show em Fortaleza, o astro Luan Santana movimenta milhares de fãs cearenses. Conheça histórias de quem faria tudo para estar perto do ídolo e entenda porque o rapaz causa tanta comoção

Luan Rafael Domingos Santana é um garoto de 20 anos. Natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, filho do ex-bancário Amarildo e da dona de casa Marizete Santana. Aos três anos de idade já ensaiava os primeiros acordes de músicas sertanejas que faziam sucesso à época, como Muda de Vida, Chico Mineiro e Cabocla Tereza, no violão que ganhou de presente do pai. O primeiro nome artístico “Gurizinho”, logo deu espaço ao nome e sobrenome que mais têm vendido atualmente no País.

O garoto que fez a música sertaneja alastrar Brasil adentro, por jovens de todas as classes sociais, deu um chega-para-lá nessa história de que sertanejo é música para ser cantada em dupla. Emplacou uma participação pioneira em Malhação, ao lado do igualmente admirado Fiuk, e galgou alguns degraus acima na famigerada lista das estrelas nacionais.

Corintiano, leitor de Harry Potter, ele sabe exatamente como fortalecer os corações de suas fãs. “Amor”, “gatona”, “lindona”, “meus fãs, meus tudos”, “vocês são a minha vida”. Numa olhada rápida no Twitter do rapaz, é assim que ele as chama. E é para elas que ele constantemente credita as vitórias de sua carreira: “Revista Billboard : Luan Santana é o 26° artista mais influente DO MUNDO’ vcs so me dao orgulho! sabia?”, escreveu no microblog.

Ele tem um jeito meigo, tenta sempre se comunicar com elas, responde às mensagens. As meninas ficam enlouquecidas. Difícil não ficar”, assume Fátima Queiroz, mãe da estudante Gabriela. Ela, que acompanha todo o alvoroço da filha, conta que já chegou a gastar R$ 300 em um mês em revistas, ingresso para show, camisetas e banners. “Não sei até que ponto vou conseguir dar conta desse fanatismo da Gabriela, mas enquanto eu posso deixo ela se divertir”.

As cifras em torno do nome de Luan Santana impressionam. Em 2009 foram 306 shows. Ano passado, 250. São 200 mil DVDs e 400 mil CDs vendidos em apenas 12 meses. Os produtos licenciados vão de estojos, mochilas, bonecos, canecas, joias, celulares. Para produzir e realizar seu último trabalho, o CD e DVD Luan Santana Ao Vivo no Rio, foram 800 pessoas envolvidas, segundo sua assessoria de imprensa. Até o fechamento desta edição, seu perfil no Twitter era seguido por mais de 1 milhão de pessoas.

Para o show de hoje, com início às 19 horas no Siará Hall, o músico traz os sucessos de seu novo trabalho. Com ele, uma super produção com direito a jatos de fogo, fumaça e papel picado. A turnê, que encerra hoje em Fortaleza, passou ainda por Piauí e Maranhão.

SERVIÇO
Show Luan Santana
Local: Siará Hall
Data: 15 de maio
Início: 19 horas
Mais informações: 3278-8400
Ingressos: Pista (R$ 35 – meia e R$ 70 – inteira); Front Stage (R$ 70); Camarote (R$ 90 – 1º. Piso e R$ 70 – 2º. Piso)
Local de venda: Bilheteria do Siará Hall (pagamento somente à vista)

Fã clube Luan Maníacas

Ser fã de Luan Santana não é fácil. Quem afirma é Jerdiane Marques, 20, presidente fundadora do Fã Clube Luan Maníacas. “Muito menos manter um fã clube. Já pensei em desistir diversas vezes”, revelou. Ela conta que conheceu o trabalho do ídolo através de uma amiga de São Paulo. “Decidi na hora abrir um fã clube. Fui pesquisar e vi que não existia nenhum no Nordeste. Fui a primeira!”, se orgulha. Quando questionadas sobre quanto elas desembolsam por mês, uma gargalhada geral. “Melhor a gente nem dizer, mas só este mês foram R$ 400”, assume Jerdiane. Para o show de hoje, elas prepararam um presente especial. Uma enorme jangada com o emblema do Corinthians, time de Luan. Como vão fazer para entregar o presente? “Se nenhuma de nós for sorteada para o camarim, a gente cria asas, vira transparente, mas faz de tudo de para entregar”, se anima Sabrina Ramos, 17. Criado em janeiro de 2010, o grupo contabiliza 21 fãs.

Fã clube Luan Santana Olha pra Mim

Criado em julho de 2010, o fã clube é liderado pela estudante Luryane Ferreira, de 15 anos. A ideia de criar um grupo organizado surgiu logo após o show que Luan fez em Fortaleza ano passado. “Mas eu já era fã três anos antes”, ressalta Luryane. Ela nunca conseguiu chegar perto do ídolo, mas no último show de Luan em Fortaleza, Luryane fez tudo o que pode. “Nunca cheguei perto dele, mas no show do ano passado, cheguei 11h e fiquei até 16h na fila para ser a primeira. Mas eu não sabia que tinha frontstage e acabei ficando imprensada na grade. Consegui pular para o frontstage, mas como já estava lotado, fiquei lá atrás. No outro dia, amanheci com a barriga toda roxa”, relembra a jovem sem qualquer arrependimento. Para a apresentação de hoje, ela se orgulha em dizer que ganhou promoção de uma rádio para ficar na pista. “Não pude comprar frontstage porque gastei todo o dinheiro na roupa que vou usar no show”.

Fonte: O Povo Online

Fotos da mini-tour do Luan pelo nordeste brasileiro!! .o/

Que noite linda aqui em Aparecida de Goiania mais um recorde de publico e mais uma noite de orgulho pra mim! Fraga só
:D - Presidente Dutra - Maranhão! Olha a galera!
 
E hoje o recorde de público em Imperatriz - Maranhão! Foram inesqueciveis esses dias! ;D

Olha a galera de Parnaíba - Piauí!


Bombooou ontem em Teresina PI! Fraaaga só! Galera linda!


Luan Santana no Altas Horas (14.05)

Altas Horas: Luan Santana convida para o programa


Fernando & Sorocaba canta com Luan Santana


Fã de Luan Santana tenta beijá-lo


Luan Santana fala sobre o seu disco ao vivo no Rio


Luan Santana canta sucesso de sua carreira


Luan Santana canta com Ivete Sangalo no Altas Horas


Fã de Luan Santana joga sutiã no palco


Encerramento do programa: Ivete canta sucessos!! Foi a maior festa no palco do programa e Luan Santana e banda também cairam na farra...


Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Luan Santana confirmado para o Maior Show do Mundo


Agora está mais que confirmado. Luiz Augusto Nóbrega, da Luan Promoções decidiu desmarcar um dos shows que Luan Santana faria em uma das capitais do Norte do país para trazê-lo ao Maior Show do Mundo, que será armado na Ilha do Retiro, dia 30 de julho. O público pernambucano poderá ver de perto a megaestrutura do show do seu DVD, gravado no Rio de Janeiro. Em tempo, o meteoro da paixão se junta a musa Ivete Sangalo, Exaltasamba e Banda Eva.

Fonte: João Alberto Blog

Luan Santana lota shows no NE

Os shows que Luan Santana fez nos últimos dois dias nas cidades de Parnaíba (PI) e Presidente Dutra (Ma) foram marcados pela lotação máxima dos locais onde aconteceram as apresentações.

Os fãs puderam assistir ao vivo ao show que deu origem a gravação do novo DVD do cantor, já que Luan Santana fez questão de levar toda sua estrutura para os shows no nordeste.

As redes sociais – twitter, facebook, Orkut e blogs das pessoas que estiveram presente, não param de comentar sobre os shows em Parnaíba e Presidente Dutra.
A mini-tour segue até domingo passando por Imperatriz (MA), Teresina (PI) e Fortaleza (CE).

“Eu sou fã do Zezé e do Luciano desde criança”, diz Luan Santana

Altas Horaslançou recentemente o CD e DVD Luan Santana – Ao Vivo no Rio, que reúne canções inéditas e os seus maiores sucessos. Neste sábado, dia 14 de maio, o cantor será uma das atrações do Altas Horas.
Luan Santana

Durante o programa, o sertanejo fala sobre o show no Rio de Janeiro que reuniu milhares de pessoas e deu origem ao seu CD ao vivo. “Estou supersatisfeito com a produção”, afirma o cantor.

O cantor também comenta suas parcerias com Fernando & Sorocaba e Zezé Di Camargo & Luciano. “Eu sou fã do Zezé e do Luciano desde criança”. Segundo Luan Santana, a primeira música que ele aprendeu a cantar era da dupla.

Ainda no programa, Luan Santana recebe o carinho das fãs. Uma delas joga um sutiã para o cantor e a outra tenta lhe dar um beijo na boca. Para animar a plateia, ele canta as músicas Amar não é Pecado, Um Beijo, Adrenalina, com Fernando & Sorocaba, e Química do Amor, com Ivete Sangalo.

Altas Horas

Fonte: Altas Horas

Luan Santana enloquece público no megashow em Teresina; Veja fotos

O sertanejo que é sucesso em todo o país, arrebatou os corações das fãs na capital piauiense.

Ainda era 9h da noite e já se ouvia gritos de emoção a cada vez que o show ameaçava começar. Diante do palco, uma plateia mista de crianças, adolescentes e adultos. Pessoas de todos os lugares, em sua maioria, vestidos à la Luan Santana: uma camisa aberta sobre uma mais justa ao corpo. Era hora do show daquele que hoje é considerado o maior ídolo sertanejo do Brasil.


O grande momento da noite pôde ser ouvido de longe. Quando as cortinas se abriram, os gritos desesperados das adolescentes apaixonadas faziam jus à primeira música cantada por Luan: Adrenalina – também título do seu novo CD, lançado em 2011.

Às 23h20 ele apareceu no alto de uma escada, já cantando. Trajava uma calça jeans, uma camisa vermelha com preto e outra por cima, exatamente como o público esperava. Ao fundo, um vídeo que mostrava a Terra, paisagens como o Cristo Redentor e imagens de vários shows. A cada degrau descido, os gritos pareciam aumentar. Eram declarações que iam do simples “Luan, eu te amo”, a faixas gigantescas. Valia tudo para chamar a atenção do ídolo.


Após cantar duas das suas principais músicas (Adrenalina e Sinais), Luan deu boa noite à Teresina e brincou: “Dizem que a primeira vez é sempre inesquecível. Esta é a primeira vez que venho ao Piauí e é isso que espero: uma noite inesquecível. Vamos cantar galera!”, e continuou com o sucesso “Aqui É O Seu Lugar”.


Além de quererem assistir ao show, havia também aquelas pessoas que tinham um objetivo maior: conseguir encontrar com o cantor no camarim, dar um abraço e, é claro, tirar uma foto. É o caso do fã clube, que compareceu ao evento com cerca de 50 pessoas. “Esse fã clube surgiu há um ano e segue o Luan Santana em todos os shows que ele faz no Nordeste. Já fomos a Balsas (MA), São Luiz (MA) e agora ele veio para cá e não podíamos perder essa oportunidade. Trouxemos duas faixas, queremos que ele veja e nos chame para o camarim”, disse Renata Coelho, coordenadora do grupo.


Outra que estava na expectativa era a estudante Valéria Lima, que não segurou as emoções e chorou bastante no show. “Eu gosto muito dele, ele é muito lindo. Eu tenho que conseguir dar um abraço nele”, explicou a fã. As crianças também marcaram presença. Acompanhadas dos pais, elas se realizaram adquirindo pôsters e faixas do cantor, que eram vendidas no evento.

Todos os sucessos recentes de Luan Santana foram cantados, entre elas “Tô de cara”, “Meteoro” e “Amar não é pecado”, além disso, o cantor ousou com músicas consagradas de outros cantores e estilos como “Digitais”, “Sou praieiro”, “Pa panamericano” e algumas do repertório de Zezé de Camargo e Luciano.


Cavalheiro, entre um sucesso e outro, o ídolo parou para elogiar as mulheres teresinenses. “Eu só estou vendo mulheres lindas, eita terra maravilhosa. Vocês me esperaram aqui? Pois eu esperei muito mais por esse momento que vocês”.


Para agitar ainda mais o show, Luan escolheu uma jovem da plateia para subir ao palco. A sortuda ocupava naquele momento o lugar mais cobiçado entre as mocinhas presentes. Além poder abraçar e beijar o seu maior ídolo, ela pôde ainda dançar uma música completa com ele. Atendendo aos pedidos da galera, o cantor chamou mais uma jovem, para esta segunda ele entregou o título de Garota Chocolate.


O palco mostrava uma mega produção, com truques com fogo e gelo seco ilustrando os solos que a banda de Luan fazia. Às 12h40, após quase uma hora e meia de show, Luan se despediu de seus fãs piauienses, subiu as escadas, e, como mágica, desapareceu.


Fonte: Manchete