quinta-feira, 19 de maio de 2011

Luan disse que MS o inspirou a compor Sinais

O ídolo “teen” do momento, Luan Santana, que se apresentou na noite de ontem (18) durante a 47ª Expoagro, disse que uma de suas músicas de maior sucesso, “Sinais”, foi composta no Mato Grosso do Sul.

Em entrevista no seu camarim, o cantor disse que conseguiu encontrar inspiração para a canção em uma pousada do interior do Estado. “Estava em uma pousada, no interior, e ao observar alguns vaga-lumes sinalizando à noite me veio a inspiração”, disse.

Atencioso, o cantor disse que gosta de manter o contato com os fãs ele foi solicito com as pessoas que foram até o camarim. “Sei do carinho que as pessoas têm por mim e gosto de estar perto deles, de manter esse contato”.

A prova desse carinho podia ser notado no rosto das pessoas que pousavam para fotos com o cantor, como a jovem Evelin Fernanda Galithe da Silva, de 17 anos, realizada. Ela foi uma das pessoas que teve acesso ao camarim do artista e pôde tirar fotos com ele. “Foi perfeito! É a realização de um sonho estar ao lado do meu ídolo”, comentou.

Já quando sobre as suas atuações em novelas e seriados da televisão, Luan Santana disse que prefere a música e que não pensa em seguir carreira como ator. “Não, não, prefiro atuar no palco, ser ator não é minha praia”, disse.

O cantor subiu ao palco às 23h e agitou milhares de pessoas que estavam presentes no local.

Fonte: Agora MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário