quinta-feira, 19 de maio de 2011

Marina Ruy Barbosa nega romance com Luan Santana

"Elas sentem ciúme de mim, é incrível", diz atriz sobre as fãs do cantor

Marina Ruy Barbosa negou que esteja namorando Luan Santana, em entrevista à revista Quem. A atriz, que está no ar como a malvada e mimada Alice, em Morde & Assopra (Globo), disse que ela é o cantor são apenas amigos.

- A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também.

Para desviar das especulações sobre um possível romance com Luan, Mariana disse que a pergunta da leitora, enviada ao site da revista, era, provavelmente, de alguma fã ciumenta.

- Com certeza, são fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso [risos]. Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.

A atriz, que costuma ser apontada como parente do autor de novelas Benedito Ruy Barbosa, é, na verdade, tetraneta de Ruy Barbosa, um dos maiores intelectuais brasileiros.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário