domingo, 15 de maio de 2011

Luan Santana enloquece público no megashow em Teresina; Veja fotos

O sertanejo que é sucesso em todo o país, arrebatou os corações das fãs na capital piauiense.

Ainda era 9h da noite e já se ouvia gritos de emoção a cada vez que o show ameaçava começar. Diante do palco, uma plateia mista de crianças, adolescentes e adultos. Pessoas de todos os lugares, em sua maioria, vestidos à la Luan Santana: uma camisa aberta sobre uma mais justa ao corpo. Era hora do show daquele que hoje é considerado o maior ídolo sertanejo do Brasil.


O grande momento da noite pôde ser ouvido de longe. Quando as cortinas se abriram, os gritos desesperados das adolescentes apaixonadas faziam jus à primeira música cantada por Luan: Adrenalina – também título do seu novo CD, lançado em 2011.

Às 23h20 ele apareceu no alto de uma escada, já cantando. Trajava uma calça jeans, uma camisa vermelha com preto e outra por cima, exatamente como o público esperava. Ao fundo, um vídeo que mostrava a Terra, paisagens como o Cristo Redentor e imagens de vários shows. A cada degrau descido, os gritos pareciam aumentar. Eram declarações que iam do simples “Luan, eu te amo”, a faixas gigantescas. Valia tudo para chamar a atenção do ídolo.


Após cantar duas das suas principais músicas (Adrenalina e Sinais), Luan deu boa noite à Teresina e brincou: “Dizem que a primeira vez é sempre inesquecível. Esta é a primeira vez que venho ao Piauí e é isso que espero: uma noite inesquecível. Vamos cantar galera!”, e continuou com o sucesso “Aqui É O Seu Lugar”.


Além de quererem assistir ao show, havia também aquelas pessoas que tinham um objetivo maior: conseguir encontrar com o cantor no camarim, dar um abraço e, é claro, tirar uma foto. É o caso do fã clube, que compareceu ao evento com cerca de 50 pessoas. “Esse fã clube surgiu há um ano e segue o Luan Santana em todos os shows que ele faz no Nordeste. Já fomos a Balsas (MA), São Luiz (MA) e agora ele veio para cá e não podíamos perder essa oportunidade. Trouxemos duas faixas, queremos que ele veja e nos chame para o camarim”, disse Renata Coelho, coordenadora do grupo.


Outra que estava na expectativa era a estudante Valéria Lima, que não segurou as emoções e chorou bastante no show. “Eu gosto muito dele, ele é muito lindo. Eu tenho que conseguir dar um abraço nele”, explicou a fã. As crianças também marcaram presença. Acompanhadas dos pais, elas se realizaram adquirindo pôsters e faixas do cantor, que eram vendidas no evento.

Todos os sucessos recentes de Luan Santana foram cantados, entre elas “Tô de cara”, “Meteoro” e “Amar não é pecado”, além disso, o cantor ousou com músicas consagradas de outros cantores e estilos como “Digitais”, “Sou praieiro”, “Pa panamericano” e algumas do repertório de Zezé de Camargo e Luciano.


Cavalheiro, entre um sucesso e outro, o ídolo parou para elogiar as mulheres teresinenses. “Eu só estou vendo mulheres lindas, eita terra maravilhosa. Vocês me esperaram aqui? Pois eu esperei muito mais por esse momento que vocês”.


Para agitar ainda mais o show, Luan escolheu uma jovem da plateia para subir ao palco. A sortuda ocupava naquele momento o lugar mais cobiçado entre as mocinhas presentes. Além poder abraçar e beijar o seu maior ídolo, ela pôde ainda dançar uma música completa com ele. Atendendo aos pedidos da galera, o cantor chamou mais uma jovem, para esta segunda ele entregou o título de Garota Chocolate.


O palco mostrava uma mega produção, com truques com fogo e gelo seco ilustrando os solos que a banda de Luan fazia. Às 12h40, após quase uma hora e meia de show, Luan se despediu de seus fãs piauienses, subiu as escadas, e, como mágica, desapareceu.


Fonte: Manchete

Nenhum comentário:

Postar um comentário