domingo, 15 de maio de 2011

Show Riso homenageia Luan Santana, que toca hoje em Teresina

O cantor sertanejo se apresenta, ao vivo, neste sábado (14), a partir das 22h, no Atlantic City.

O humorista Dirceu Andrade encontrou uma forma muito original e divertida para homenagear o cantor Luan Santana, que se apresenta neste sábado (14), em Teresina. Ele deu vida ao "Lua Santana" no quadro Show Riso, do Talentos do Piauí.

Esse nome é porque eu vivo no mundo da lua de tanta pisa que eu levei e porque eu moro no bairro Usina Santana”, conta o humorista para justificar a inspiração para a homenagem ao cantor sertanejo.

Tony Trindade e Lilly Araújo anunciaram a atração “Teodoro”, paródia do sucesso “Meteoro” de Luan Santana. “A música conta a história de como eu apanhei do irmão da Girlene, minha namorada”, disse Dirceu Andrade.

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário