terça-feira, 10 de maio de 2011

Luan Santana: 'Me considero bom filho'

O cantor sertanejo Luan Santana contou a CARAS Online que se considera um bom filho. Confira!

O cantor sertanejo Luan Santana deve dar muito orgulho a sua mãe, Marizete Cristina Domingos Santana, mas mesmo antes da fama, o rapaz garante que era um filho exemplar. "Sempre fui muito tranquilo. Sempre fui muito bem na escola, apesar de não prestar muita atenção na aula, eu chegava em casa e estudava bastante, mas era sempre na véspera", divertiu-se ao relembrar a época das provas no colégio.

Bastante família, o garoto fala dos princípios que aprendeu com o clã. "Me considero um bom filho, com certeza. E isso é pela minha base familiar, o meu caráter veio de berço", afirmou o rapaz a CARAS Online.

Fonte: Portal Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário