segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Camisa FELIZ 2011 do Luan Santana!!

Saiu essa semaninha a nova camisa do Luan Santana... Ela tá linda!! "Luan Santana 2011" para vocês #FamiliaLuanSantana.


A camisa vem com o poster oficial do Luan + MousePed que também tá linda, ein gente?! Quem não quer virar o ano juntinho do Luan??

E lembrando: essa edição é LIMITADA!! Não perca tempo e garanta já a sua camisa "Luan Santana 2011" por apenas R$ 39,90...

Comprando este Combo você ECONOMIZA R$10 !
20% de DESCONTO
PRÉ-VENDA Especial - Entregas a partir do dia 06/12(*)
Vendas Abertas até o dia 25/12.
Edição Limitada de 1.000 COMBOS

Este KIT contém:
- 01 Camiseta Exclusiva para a Edição de Ano Novo “LUAN SANTANA 2011”
- 01 Poster – dimensões 50cm X 70cm
- 01 MousePad

FC Corujinhas LuanS

12 comentários:

  1. MuiitoO liinda esta camiiiseta...

    ResponderExcluir
  2. linda esta camisa esta sera ki Homen pode usar

    ResponderExcluir
  3. ele e o maior cantor do mundo inteiro amo vc luan.

    ResponderExcluir
  4. linda esta camisa ele esta muito gato tanbem nesta camisa ela e um chow para todos que a ver eu quero

    ResponderExcluir
  5. Aii Eu Vou Comprar Eu Amo Muiito Elle ♥♥♥
    Luan Santana♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. ja tenho perfeito o dvd ameiiiiii luan parabens espero ver vc em botucatu ate lah
    beijos

    ResponderExcluir
  7. amaioria das pessoas me criticaram, muitos me chamaram louca, falaram que isso não passa de um amor bobo, que logo vai passar, mas ninguém, ninguém além de mim, tem o direito de me julga
    te amo te amo
    te amo te amo te amo
    luan santana

    ResponderExcluir
  8. eu amo o luan i tenho tudo do luan

    ResponderExcluir
  9. adoooroootdu ki eh seuuuuuu lindo d+++++

    ResponderExcluir
  10. ele e o melhor cantor do mundo e o mais Lindooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Adoro o Luan Santana,sou sua fã número 1'
    beijoos!!

    ResponderExcluir
  12. brunekalindinha@hotmail.com4 de novembro de 2011 às 22:28

    eu soou fanatiica peloo luan santana tenhoo um cadernoo so dele e escrevoo todas as musicas dele uma por uma em portugues espanho e ingless...isso q eeh amrr d faa d verdad....s2s2....p sseeempre luan santaana meu bb liindooo

    ResponderExcluir