domingo, 28 de novembro de 2010

Onda de violência no Rio de Janeiro impediu que sertanejos se apresentassem na cidade

A onda de violências que teve início na última semana no Rio de Janeiro motivou o cancelamento do show de dois nomes de peso da música sertaneja brasileira.

O show de Zé Henrique e Gabriel que aconteceria no Lapa 40 Graus, na última quinta-feira (25) e as apresentações de Bruno e Marrone que aconteceriam no CityBank Hall na última sexta (26) e neste sábado (27) foram canceladas pelo mesmo motivo, falta de segurança na cidade carioca.

No caso da dupla Bruno e Marrone, a organização já anunciou uma nova data, os shows acontecerão nos dias 28 e 29 de Janeiro de 2011, os ingressos adquiridos para as apresentações que aconteceriam neste final de semana continuarão válidos. As pessoas que desejarem a devolução do dinheiro, deverão procurar os ponto de venda onde adquiriu seu ingresso.

O show de Zé Henrique e Gabriel ainda não tem uma nova data agendada.

Vale lembrar que no dia 10 de Dezembro a cidade carioca receberá a gravação do 2º DVD de Luan Santana, mas pelo andamento das ações policiais na cidade, até a data da gravação tudo terá voltado à normalidade.
 
Fonte: Viola Show

2 comentários:

  1. Amore, é 11 de dezembro a gravação...dia 10 de dezembro será o acanpamento que faremos na frente do HSBC ARENA..rsrs Deve ser por isso que vc acabou confundindo a data..hehehe

    Bjos e me segue tbm de volta aq e no Twitter!
    =))

    ResponderExcluir
  2. É eu sei amr'... No site dizia 10 de dezembro, mas não é pra perder, dia 11 de dezembro gravação do 2º DVD do Luan no Rio!!

    ResponderExcluir