sábado, 4 de dezembro de 2010

Lobão xinga Luan Santana


O cantor e compositor carioca Lobão, que lançou recentemente sua biografia '50 anos a mil', com a ajuda do jornalista Claudio Tognolli, falou com a reportagem da revista 'Quem' sobre diversos assuntos polêmicos.

Entre os temas que Lobão opinou e revelou estão sua relação com o Comando Vermelho enquanto esteve preso por porte de droga, o suicídio de sua mãe, a relação com sua filha, os desentendimentos com Herbert Vianna e sua tentativa de suicídio.

Durante a entrevista, Lobão também relembrou momentos de sua infância e opinou sobre as novas gerações da música brasileira.

Questionado sobre o que pensa sobre a música da geração atual, o cantor afirmou que 'esse agrobrega novo quer ser rock, mais é muito ruim'. O artista também xingou o cantor Luan Santana de minhoca, de ser uma degenerescência estética que depõe contra a inteligência.
 
Fonte: Bonde

11 comentários:

  1. Pior é que tenho que concordar com ele. As letras do Luan são muito burrinhas mesmo. Luan é só bonitinho, mas percebe-se futilidade em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Linda,você tem sua opinião,que é bem diferente da nossa,e você tem todo direito de expor-la.Mas,se você não gosta do Luan ou o acha fútil o que você tá fazendo aqui ? Se você não percebeu,aqui é um fã-clube dele.

    ResponderExcluir
  3. Ela esta opinando por causa do lobão não desse brega rasteiro que é o Luan

    ResponderExcluir
  4. ELE NAO MENTIU QUANDO DISSE ISSO .

    LUAN SANTANA RESTART CINE E OUTRAS PORCARIAS

    SO SAO ROSTOS BONITINHUS E NADA MAS .

    ResponderExcluir
  5. É ne? Fazer o que? Mas o mais triste é que tem pessoas como você que, simplesmente, não tem o que fazer, e vem falar mal dos outros. Principalmente num Fã Clube.

    ResponderExcluir
  6. voces nao tem nada pra fazer e fica falando mau do luan santana e por que vc deve ter muita enveja dele pra falar mau dele desse jeito taah se toca seu caontor de queinta e voces quenao sabe apreciar uma musica do luan santana seu merda eu odeio suas musicas seu lobo fedido

    ResponderExcluir
  7. o Luan não pisa . Esmaga !

    Ele não anda . Desfila !
    Não canta. Humilha ! ²
    Ele não arrebenta. Extravasa.
    Ele não faz diferença. Ele É a diferença.
    Ele não é bonito . É lindo.
    e vc sao us endiota de nao apreciar as musicas dele vc sabem que taah eu so uma das fãn clube dele taah seu cntor de quinta

    ResponderExcluir
  8. galera sem noção que fica falando mau do luan...é gente que não tem que faze...fala mau dele das musicas mais tenho certeza que vc nunca vai chegar aonde ele chegou...pq só chega lá quem tem talendo e isso o luan tem de sobra...coisas que vcs que tão falando mau dele não tem...e o mais ridiculo é falar mau dele aki no fc...não sou fã dele...sou fã do michel teló...mais mesmo assim adoruuu o luan pq ele é super gente fina...então antes de falar mau dele vão se olhar no espelho.....

    ResponderExcluir
  9. Olaaa , O luan é nota mil, e nós fãs mesmo nao ligamos para o q qualquer um fala dele ,pq sabemos o que ele é .
    -> LUAN SANTANA NO PEITO E NA ALMA NOS GRITOS E NAS PALMAS ! S2

    ResponderExcluir
  10. que burro vai toma no c.Lobão seu pora sai fora o cabiludo quem e vc para aBRIR A BOCA IMUNDA PARA FALAR DO LUAN SANTANA seu pora

    ResponderExcluir
  11. Luan Santana é uma Merda

    ResponderExcluir