segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

AVISO IMPORTANTE!!

Já algum tempo, fãs entram no blog por um post feito por mim (Olívia Gomes) , sobre mochila e estojo escolar do Luan Santana, e sempre me pediam pra ver quanto custava, onde encontrava e tal. Fui atrás, como vocês me pediram... Revirei o Google e todos os sites/blogs de FCs do Luan e... NADA!! Fui na loja virtual oficial do Luan e... NADA também!! Fui no site oficial do Luan, na parte dos produtos licenciados, e... ACHEI!! Na verdade, eu não encontrei a solução do seus problemas, mas sim, outro problema.

No site oficial (www.luansantana.com.br) e me mandaram ir para o site oficial da empresa que licencia as mochilas e os estojos do Luan, a Dermiwil. Enfim... No final das contas, o site NÃO VENDE OS PRODUTOS, eles apenas destribuem para lojas (de material escolar, por exemplo).

Corujinhas LuanS

3 comentários:

  1. ahhhh muito o brigado mor ♥

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tentei procurar também e NADA!! Maaas, na loja virtual oficial do Luan eu deixei o meu e-mail e eles iam entrar em contato comigo quando os procutos estivessem disponíveis para vender, dito e feito! Na loja virtual os preços são os seguintes :
    Mochila R$129,90
    estojo c/ 2 divisões R$49,90
    Bolsinha tipo 'carteiro' R$119,90
    Bom, eu pessoalmente, não gosto de comprar nada pela internet, então, eu já tendo uma noção dos preços vou procurar em papelarias, lojas de material escolar, já que nelas como a dona do FC COrujinhas do LuanS , a Dermiwil está distribuindo. Espero ter tirado pelo menos um pouco das dúvidas de todas ! bejim ;* @alessandra_ls2

    ResponderExcluir
  3. nossa amores eu ameii tdos os produtod do luan .. ja tenho tdo, caderno,chcletes,edredon... etc... so faltava a mochila,mas já que estão voltando as aulas .. não falta mais !
    obrigada pelas informações amores ♥

    ResponderExcluir