Luan Santana realmente é popstar. Neste sábado (11), na gravação de seu segundo DVD e quarto álbum – ainda sem título -, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o cantor, de 19 anos, agregou ao seu carisma recursos de megaproduções internacionais.
No ritmo de Adrenalina, sucesso que abriu a apresentação, ele foi lançado ao palco por uma catapulta – a mesma que Michael Jackson usaria em seu show This is it antes de morrer em junho de 2009 – para delírio dos 15.000 fãs que lotaram a arena.
Emocionado por mais um sonho realizado, Luan se declarou para o público.
- Essa noite só sou eu e vocês. Hoje é sem dúvida o dia mais feliz da minha vida.
O músico apresentou 15 canções inéditas, entre elas A Bússula, Não Era Pra Ser, Super-Herói, Palácios e Castelos. Ele também cantou, além de Adrenalina, outras quatro músicas de seus três primeiros CDs: Meteoro, Você Não Sabe o Que É Amor, Chocolate e Vou Voar (essa com mais efeitos visuais).
Fã de Harry Potter, Luan, que já assistiu duas vezes, segundo sua assessoria, ao último longa da saga do bruxinho, Harry Potter e as Relíquias da Morte, impressionou os fãs com um número de ilusionismo. Sob a assessoria do mágico Issao Imamura, o cantor ‘voou’, içado por uma corda de aço, bem alto até o teto da arena.
Convidados
Durante a apresentação, que durou cerca de três horas, ele recebeu no palco convidados como Ivete Sangalo. Os dois sacudiram o público com outra música inédita, Química do Amor. Mas, apesar da animação, a cantora não gostou muito do nível de sua voz e pediu para repetir a música porque o microfone estava baixo.
Depois de Ivete, ele se apresentou ao lado da espanhola Belinda, cantora naturalizada mexicana, na canção Meu Menino, Minha Menina, mais uma exclusiva. Luan também cantou com Zezé di Camargo e Luciano.
Investimento
Segundo a assessoria de Luan, foram investidos R$ 4 milhões na produção do DVD, que ainda contou com um staff de 800 profissionais e cerca de 25 carretas para transportar equipamentos.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário