sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Luan Santana e fã site BritneyNow são os grandes vencedores do Prêmio Vagalume 2010


O Prêmio Vagalume 2010 consagrou o grande ano de Luan Santana, um dos maiores fenômenos da música brasileira, nos últimos tempos. Ele levou três das quatro categorias da 1ª edição do evento: Site, Rede Social e Blog.

Entre os fã sites a disputa foi muito acirrada e com diferença de pouco menos de 2 mil votos, o
BritneyNow.com (dedicado à cantora Britney Spears) superou o fã site de Ivete Sangalo, o Ivete Mania Club, e levou o prêmio.
Luan Santana teve tranquilidade para vencer a categoria "Rede Social", superando os perfis de twitter do grupo Sorriso Maroto e do cantor Mc Espeto. Porém, nas categorias "Site" e "Blog" os concorrentes também tiveram grande votação.

Em "Sites", a banda
Calypso chegou a liderar em alguns momentos, mas no final das votações os fãs fizeram valer o grande momento vivido por
Luan Santana, que ganhou com diferença superior a 11 mil votos (297.199 a 286.109 votos).

Na categoria "Blogs", a disputa foi parecida. A dupla
João Neto e Frederico
chegou a ficar na frente de Luan, mas na reta final da votação, o cantor voltou a abrir vantagem e ficou com o prêmio: 222.202 a 211.165 votos.

As votações para o Prêmio Vagalume 2010 começaram no dia 14 de setembro e tiveram a participação de um público tão grande, que o evento virou Trending Topic no Twitter. Foi o termo mais comentado dentro da rede social, entre os brasileiros.

Os três primeiros lugares de cada categoria serão entrevistados pelo Vagalume para falar sobre sua participação no prêmio. Esses detaques serão publicados em breve. O vencedor de cada categoria ainda levará um troféu do Prêmio Vagalume 2010.

Veja tudo sobre o Prêmio Vagalume 2010 sem seu hotsite oficial, que traz os vencedores e todos os participantes do evento:
http://www.vagalume.com.br/premio/.


Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário