sábado, 28 de janeiro de 2012

Luan Santana se joga na galera, enfrenta apagão e assédio das fãs em Salvador

No ano passado, Luan saiu do palco antes de terminar o show no Festival de Verão.

  
Pela segunda vez no Festival de Verão de Salvador, o cantor Luan Santana já subia ao palco com a missão de tirar a má impressão deixada na edição passada, quando abandonou o palco após passar mal durante a apresentação.
Não que deixar o festival em uma ambulância tenha sido culpa do cantor, mas o público baiano e o próprio Luan precisavam lavar a alma.
Era por volta da 1h50 quando o astro subiu ao palco com os versos de Adrenalina. Nem metade da música e o cantor já estava suando muito. Já nos primeiros acordes da segunda canção,Sinais, Luan mostrou que aquele show não seria assim tã normal. O queridinho do sertanejo jogou o violão que estava tocando para a plateia. Os fãs retribuiam com cartas, pelúcias e presentes jogados de volta a ele.
Apesar de todo o assédio e a loucura ao redor do local do palco principal na hora do show do Luan, a interação era maior do público próximo ao palco. Os demais estavam ali para ver só mais um show dentre os tantos outros distribuidos nos quatro outro espaços de shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário