terça-feira, 7 de junho de 2011

Rodeio: Luan Santana está confirmado dia 10/7

 
Após diversas especulações em torno do local que seria realizado o maior rodeio da grande São Paulo, a organização do evento garantiu que a 33ª Festa do Peão de Itapecerica da Serra acontece neste ano entre os dias 8 e 17 de julho, no Ginásio de Esportes da cidade. A grande atração fica a cargo de Luan Santana, que em 2010, levou ao delírio 75 mil pessoas.

A festa do peão é a mais aguardada da cidade. Desde o início do ano, após a queda do telhado do ginásio, em dezembro, o assunto mais questionado era se o local receberia o rodeio. “É um grande evento, que traz para a cidade turistas e diverte os moradores, que esperam ansiosos a divulgação das atrações”, comentou Sabrina, moradora de Itapecerica.

De acordo com a organização a dupla Jorge & Matheus abre a festa na sexta-feira, dia 8 de julho. Sábado, dia 9, Gustavo Lima se apresenta na cidade. No domingo, dia 10, é a vez de Luan Santana que promete encantar seus fãs da região com suas novas músicas de trabalho.

A dupla Victor e Léo marca presença na festa, dia 15. Maria Cecília & Rodolfo se apresentam pela segunda vez na cidade, no dia 16. O show da dupla Fernando & Sorocaba fecham a festa deste ano, no dia 17.

A festa do peão também vai contar com o rodeio profissional de cavalos e touros. O Baile do Cowboy que acontecia dentro do ginásio, também está confirmado. Ao invés do telhado que ainda não foi construído, uma lona servirá de cobertura para total segurança do público estimado em 250 mil pessoas em todas as noites da festa.

Os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, mas, segundo a organização, vão custar, para cada noite, R$ 25.

Fonte: Jornal na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário