sábado, 9 de outubro de 2010

Nossos sentimentos ao Beto Barbosa

Monique, 28 anos, que estava em coma desde setembro por causa de uma bactéria que era desconhecida até mesmo dos médicos, falece no dia 08/10/2010 às 12:20  em Belém do Pará.


Na metade do mês passado, Beto Barbosa e equipe de Luan Santana tiveram desentendimentos, mas acho que ninguém merece a dor que o Beto Barbosa está sentindo. A perda de uma filha, que ainda havia uma vida pela frente, nunca é fácil. O pior que é o problema existia, mas, nem Beto nem ninguém poderia fazer alguma coisa. A bactéria era desconhecida pelos médicos de Belém do Para, São Paulo e do Rio de Janeiro, onde Beto Barbosa, Monique e toda a sua família buscava esperanças.


Ele escreveu em seu Twitter:

PERDI MINHA FILHA PARA DEUS


ESTOU DE LUTO, OLHAR PERDIDO, CORAÇÃO SANGRANDO… MINHA FILHA ACABOU DE FALECER. 12:20 DO DIA 08/10/2010 EM BELÉM DO PARÁ.


DEUS ME AJUDE A SUPORTAR ESTA DOR!!!”.

Em nome das Corujinhas, da Família Luan Santana e, tabmbém acho que em nome do Luan, esperamos que o cantor Beto Barsoba, supere logo essa dor, se for possível!


FC Corujinhas LuanS

Nenhum comentário:

Postar um comentário