domingo, 3 de outubro de 2010

Luan Santana conta como uma fã deve atraí-lo

A entrevista é velha (19 de abril de 2010) mas por quê não mostrar??


Luan Santana conta como uma fã deve atraí-lo. Aos 19 anos, ele é o caçula dos ídolos sertanejos.

Confira uma entrevista feito com o cantor por Fabrício Pellegrino, do site Viva! Mais

Aos 14 anos, você quebrou seu primeiro CD por considerá-lo ruim. No entanto, uma cópia caiu na internet e fez sucesso. Por que acha que sua música agradou?
Um amigo, o Salsicha, ficou com uma cópia do CD que quebrei e jogou na internet. Acho que minhas músicas agradam ao público porque falo exatamente o que a galera quer ouvir ou falar.

É verdade que o seu pai trocou o seu primeiro show apenas pela gasolina para ir até o local e a cerveja para tomar lá?
Sim, é verdade! Ele não tinha idéia do que já estava rolando com a minha música nas cidades próximas a Campo Grande e no interior de Goiás.

Quando recebeu seu primeiro cachê, quanto foi e o que fez com o dinheiro?
No começo da carreira, ganhei R$ 50 por um show que fiz em Bela Vista (MS). Não dava nem para comprar um tênis.

Por que não gostava da sua voz no início da carreira?
Assim como eu, todo cantor acha a voz estranha. Até hoje acho a minha estranha, mas o importante é que o público gosta!

Você participou de Malhação interpretando a si mesmo. Já pensou em viver um personagem fictício na TV?
Curti participar! Sempre assisti Malhação e acho que todo mundo da minha idade quer viver o que rola lá. O convite partiu do Rogério Vaz, diretor artístico da Rede Globo. Fiquei supernervoso, pois não sou ator. No entanto, como interpretei eu mesmo, foi tranquilo. Agora, sou amigo de toda galera, mas vou continuar cantando. Afinal essa é a minha praia.

Trabalhando tanto, como conseguiu estudar?
Tive que parar por conta dos shows, mas terminei o ensino médio. Ainda não deu pra fazer faculdade

Em 2009, você realizou uma média de 25 shows por mês. Como fez para paquerar?
Para paquerar arrumo tempo (risos). Já namorei por um ano e pouco, mas essa relação já acabou há uns dois anos.

Você é romântico?
Me considero romântico. Já até mandei flores e fiz uma música para uma namorada. Não gosto que a mulher venha me abordar, prefiro eu partir para cima dela.

O que desperta o seu ciúme?
Fico doido se ela falar com ex-namorados ou ir para balada sozinha e me contar só depois.

O que o faz se encantar com uma fã a ponto de querer ficar com ela?
A garota precisa ter muito charme, beleza, simpatia. E, claro, essa fã tem mesmo é que me cativar.

Para fazer sexo, você precisa estar apaixonado ou já rolou apenas por atração?
Quem já não fez sexo apenas por atração? Nem acho que exista um lugar certo para fazer também. Se rolar paixão e amor, que importa o lugar?

Fonte: LazerMúsica

Nenhum comentário:

Postar um comentário