sexta-feira, 8 de outubro de 2010

SUPER III FASE: a promoção que dá ingressos para você curtir a gravação do DVD

A Central de Fãs lança hoje a terceira fase da promoção Luan Santana - e, desta vez, ela vem SUPER premiada! A cada nova nota publicada no site do Luan, a Central lançará um desafio diferente que deverá ser cumprido pelos fãs e pelos fã-clubes... Quer participar? Então acompanhe o regulamento da promoção!
 
A promoção será divida em dois setores: redes sociais e fã-clubes. Nas redes sociais (Orkut, Twitter, Facebook etc.) todos os fãs do Luan poderão participar – basta seguir as instruções que serão passadas pela Central e divulgar muito a gravação do novo DVD do Luan Santana! Assim que o desafio começar a ser cumprido pelos fãs, 100 INGRESSOS DE PISTA VIP** (aquela que fica bem em frente ao palco!) serão sorteados para a gravação do DVD, sendo 2 INGRESSOS POR DIA!


ATENÇÃO, SÓ OS FÃ-CLUBES PRECISAM ENVIAR O FORMULÁRIO ABAIXO!   
Para os fã-clubes do Luan Santana de todo o Brasil, a Central de Fãs também lançará vários desafios, que compreendem ações de divulgação da gravação do DVD no Rio de Janeiro. Todas as ações devem ser gravadas, postadas no Youtube e enviadas para o e-mail promocao@luansantana.com.br . No assunto do e-mail, escreva: III FASE + NOME DO DESAFIO + NOME DO FÃ CLUBE. No corpo do e-mail, coloque os seguintes dados:
  
Nome do FC:
Nome do presidente do FC:
Cidade do FC:
Telefone de contato:
Link do FC no Orkut:
Twitter do FC:
Link do vídeo no Youtube:
  
Quando todos os desafios forem cumpridos, a Central de Fãs analisará todos os e-mails enviados pelos fã-clubes e premiará as melhores ações com 400 INGRESSOS DE PISTA VIP** (aquela que fica bem em frente ao palco!)!
 
Não perca tempo e fique sempre ligado no site oficial do Luan Santana, pois todos os desafios serão publicados aqui!
  
Central de Fãs
  
**A LS Music não cobrirá qualquer tipo de despesa de viagem, alimentação e hospedagem.

Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário