sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Luan Santana faz show pela primeira vez em São Gonçalo, no Clube Mauá

Meninas, preparem-se! Falta pouco para as fãs de Luan Santana poderem cantar juntinho com o ídolo: domingo, o sulmatogrossense de 19 anos aterrissa pela primeira vez em São Gonçalo, no Clube Esportivo Mauá. E o cantor sabe que vai ser um dia especial:

A expectativa é a melhor possível. Sei que o público esperou bastante por este show e fico muito feliz de estar lá. Estou mais ansioso que eles pela estreia.

Além do megahit “Meteoro”, não vão faltar no repertório os sucessos “Você não sabe o que é amor”, “Sinais” e a novíssima “Adrenalina”. Durante a música “Chocolate”, uma sortuda subirá ao palco e vai ganhar um pedaço do doce da boca do cantor!

Sempre chamamos o público para subir ao palco. Desta vez, vamos eleger a Garota Chocolate, uma brincadeira que as meninas vão gostar — afirma Luan, que vive ótima fase, depois de abocanhar vários prêmios de melhor cantor e revelação e de levar CD e DVD de platina duplo com “Luan Santana — Ao vivo”:

O ano de 2010 foi muito importante para minha carreira. Sou muito grato e só posso retribuir com muito carinho este amor do público.

O Clube Esportivo Mauá fica na Avenida Presidente Kennedy 635, Centro de São Gonçalo, e o ingresso custa R$ 60. A abertura, às 16h, fica a cargo de Léo Lemos, com participações de Kadu Quintanilha e Charles & Juliano. A classificação etária é 16 anos.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário