sábado, 27 de agosto de 2011

Barretos recebe show especial com Luan Santana e Fernando e Sorocaba

Rodeio internacional é outro destaque do final de semana. Por causa da grande quantidade de público, organização pede ao turista que chegue mais cedo no Parque


O período mais esperado da 56ª Festa do Peão de Barretos, o segundo final de semana do evento, está com diversas atrações especiais, por isso um grande público já garantiu presença no evento. Hoje, dia 26 de agosto, as atrações de destaque são as provas cronometradas do rodeio, as montarias do 19º Rodeio Internacional e o show com a participação especial do cantor Luan Santana e a dupla do sertanejo universitário Fernando e Sorocaba.

Com sua nova música de trabalho “Um beijo”, o cantor revelação dos últimos anos – Luan Santana - dividirá o palco com a dupla Fernando e Sorocaba. Os fãs poderão cantar junto os sucessos como: "Paga pau", "A Casa Caiu", "Madri" e "Bala de Prata". Segundo o cantor Sorocaba, o show terá mais de um motivo especial. “Vamos doar nosso cachê para o Hospital do Câncer de Barretos. Estamos ansiosos para tocar na Festa do Peão de maior projeção na América Latina", destaca.

Segundo a associação Os Independentes, entre os dias 26 e 28 de agosto, a Festa do Peão espera receber um grande número de visitantes. Por isso, orienta o turista a chegar mais cedo no Parque do Peão – local onde é realizado o evento.

Confira a Programação desta sexta-feira, dia 26, no Parque do Peão:

17h56 – Abertura

Team Penning

Sela Americana

Bareback

Bulddog

Cutiano

Três Tambores

Touros – Rodeio Internacional

Meia-noite: Show imperdível com Luan Santana e Fernando e Sorocaba.


Fonte: Independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário