sábado, 20 de novembro de 2010

Entrevista - Luan Santana


Você planejou ser do pop sertanejo? Existia outro estilo que o atraía?Não acho que sou pop sertanejo, meu estilo é sertanejo. Talvez porque tem uma levada com guitarra mais na frente, uma virada de bateria diferente que falam que é outro estilo, mas eu sou sertanejo.

Como tua família acompanha tua carreira?
Por telefone (risos) tenho o apoio dos meus pais que é fundamental para mim. Eles não viajam comigo, mas quando estou de folga fico em casa direto contando tudo que aconteceu na estrada.
Se você tivesse que fazer uma faculdade, qual teria sido? Ou você ainda pensa em continuar seus estudos, paralelamenre à música?

Faria Faculdade de Biologia, por causa da minha ligação com Mato Grosso do Sul, minha terra natal. Terminei o ensino médio e não pude fazer faculdade por causa dos shows, mas quem sabe um dia consigo fazer faculdade.

Você sente falta de ser um cara normal, que a essa altura estaria em alguma faculdade, namorando uma garota e saindo com os amigos?
Sinto falta sim, mas estou fazendo o que mais gosto, que é cantar. Acredito que mais tarde eu vou sentir falta de ter vivido esse período igual a dos meus amigos.

Que duplas ou cantores do sertanejo pop você mais admira atualmente?Eu continuo gostando muito de Zezé di Camargo e Luciano, Chitaõzinho e Xororó.

Existe algum produtor para pensar na sua imagem, tipo cabelo, roupas, etc?
Quem decide minhas roupas sou eu. Tenho uma personal style que compra minhas roupas, e me ajuda nos programas de TV e shows, mas eu peço exatamente o que quero usar. As ideias são minhas, inclusive com relação ao cabelo, fui eu que decidi mudar.

Fonte: Pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário