terça-feira, 16 de novembro de 2010

Luan Santana é uma das atrações mais esperadas do Caldas Country 2010

Luan Santana se reuniu com a imprensa pouco tempo antes de subir ao palco do Caldas Country 2010, que acontece na cidade de Caldas Novas, em Goiás, na madrugada deste domingo (14/11/2010). Durante a entrevista, o cantor falou da expectativa de cantar no evento sertanejo:"Eu só tenho a agradecer ao público que me colocou nesta posição e fez com que, na segunda vez que participasse da festa, eu já virasse uma das atrações principais".

Luan, que é primeiro lugar de vendas no Brasil e recentemente foi indicado ao Grammy Latino, disse que, mesmo diante do sucesso, não imaginava concorrer a um prêmio desse porte. "Eu fiquei muito surpreso com a indicação, ainda mais sendo um prêmio internacional. Pena que eu não fui, porque não conheço nada fora do Brasil", confessou.

Com o clima de premiação internacional, o sertanejo já citou uma possível carreira fora de terras tupiniquins. "No meu próximo CD vai ter participação especial da cantora mexicana Melinda. Ela é ótima e eu já vejo essa parceria como uma possível carreira internacional", completou Luan Santana antes de se preparar para entrar no palco.

Fonte: Contigo
 
A 5ª edição do Caldas Country Show, que aconteceu este final de semana na cidade goiana, e que reuniu os principais artistas sertanejos da atualidade, contou com uma grande apresentação de Luan Santana na noite de sábado. Segundo os organizadores o show do cantor era o mais esperado do festival e os ingressos foram esgotados dez dias antes.
 
Assim que Luan Santana subiu no palco, o público presente que lotava o Caldas Park Show, não parou um minuto, e mesmo com a forte chuva na hora da apresentação, os fãs cantaram e dançaram sem parar ao som de Meteoro, A Louca, To de Cara, Sinais e Adrenalina nova música de trabalho. Luan Santana no meio de seu show desceu do palco para ficar mais próximo dos seus fãs, levando o público feminino ao delírio.
Após o show ele revelou que a atitude foi uma maneira de agradecer pessoalmente aquelas fãs que chegam cedo para ficar na grade da primeira fila, esperando até o momento dele subir ao palco. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário