sexta-feira, 6 de maio de 2011

Teresina recebe todo o romantismo do cantor Luan Santana


Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan Santana leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.

O cantor é hoje um dos artistas que mais arrasta público por onde passa. Em Teresina, não será diferente. Luan Santana será atração das comemorações pelos 25 anos da TV Cidade Verde, cuja apresentação acontece no dia 14 deste mês, no Atlantic City. As bandas For Line e Pepê Jr e Sambauê são as outras atrações da noite.

Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – "Cantar".

Em Janeiro de 2010 Luan Santana faz uma participação de uma semana na Novela da Rede Globo, Malhação, interpretando ele mesmo, e participa de todos os maiores programas da Tv Brasileira como o primeiro ídolo Teen Sertanejo.

Em participação recente no prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão da Rede Globo, Luan consagrou-se vencedor na categoria Revelação do Ano.

Adquira agora mesmo seu ingresso, camarote ou Front Stage na Av. Dom Severino(Central de Eventos) e nas lojas Noroeste (centro e Teresina Shopping).

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário