terça-feira, 3 de maio de 2011

Luan Santana manda mensagem para Marrone: "Força irmão!"

Luan Santana usou seu perfil oficial no Twitter para mandar uma mensagem de apoio ao amigo Marrone, da dupla Bruno & Marrone, que sofreu um acidente de helicóptero na tarde desta segunda-feira (2), em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Marrone, mesmo de longe to torcendo pela recuperação de vocês! Força irmão! Deus está conosco!”, escreveu Luan Santana em seu perfil no Twitter.

Segundo a assessoria de imprensa, Marrone está consciente e sofreu ferimentos leves. Ele foi encaminhado para o hospital de Base de Rio Preto. O músico estava acompanhado por outras duas pessoas, o piloto Almir, que teve o pé decepado na queda, e o secretário do cantor, Jardel.

Marrone estava a caminho de São Paulo para visitar a filha, Mell, que nasceu na última segunda-feira (25), fruto do casamento do cantor com Natália Portes Ferreira.

Fonte: Contigo!

Um comentário:

  1. oi Luan tudo bem eu sou a anna carolina eu já fui no seu show você e o massimo cara eu gostaria que você me mandasse uma foto sua eu sou sua fã número 1 eu gostaria de tever de novo beijos Luan

    ResponderExcluir