sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Luan Santana faz show na Vila Belmiro no fim do ano

O tradicional palco de exibição do Santos será transformado em uma arena multiuso em dezembro. No último mês do ano, a Vila Belmiro será palco do show de Luan Santana, ídolo teen da música sertaneja, vai sediar a final do Campeonato Brasileiro de futebol americano, além de abrigar eventos de fim de ano de empresas.

A ideia do departamento de marketing do alvinegro é explorar cada vez mais a locação do estádio. O clube acertou a realização dos eventos se aproveitando da troca no gramado programada para os últimos dias do ano.

“Constatamos que a Vila Belmiro gera receita em 50, 60 dias no máximo por ano. Isso por si só já é motivo para repensarmos sua utilização. Só que nós entendemos que ela é um imóvel que pode proporcionar espetáculos, e temos que pensar em utilizá-la como uma arena multiuso. Estamos dando os primeiros passos, e acho que dentro de 2, 3 anos, ela pode vir a ser trabalhada devidamente dessa forma”, disse o gerente de marketing do Santos, Armênio Neto.

A realização de um evento extra-futebol de grande magnitude não acontece na Vila desde um “show da Xuxa”, realizado no fim da década de 80 no local. A experiência com o show de
Luan Santana vai servir de parâmetro para o clube, e novos atrativos podem ser programados no decorrer da temporada de 2011.

“Santos tem um público carente de grandes shows, e consideramos a Vila Belmiro o melhor local para isso. Nós temos o caso do São Paulo abrindo mão de alguma partidas no Morumbi em troca de uma receita extra. Não teremos problemas em mandar jogos em outras cidades, caso precisarmos utilizar a Vila para isso”, destacou Armênio.

O show de Luan Santana está marcado para o dia 19 de dezembro. Antes disso, no dia 11, a Vila será palco da final de futebol americano em iniciativa tomada para auxiliar na divulgação do esporte. Ao longo do ano, o estádio também já foi utilizado para empresas realizarem eventos.

“Os atletas do futebol americano estão liberados para judiarem do gramado, já que ele será trocado pouco depois. Esse ano já realizamos uma série de eventos corporativos na Vila, e somamos receitas superiores a meio milhão de reais”, revelou o gerente de marketing do clube.

Armênio Neto comentou que o Santos ainda buscar novos projetos para a utilização Vila Belmiro. O caráter de arena multiuso pode ser alcançado mesmo sem grandes reformas no estádio.

“Temos perfeita consciência de que a Vila Belmiro precisará de uma reformulação como um todo. Mas enquanto isso, temos novos planos para sua utilização. Por exemplo, estamos formando um time de futsal. Já imaginou montarmos uma quadra sobre o gramado da Vila como seria legal? São ideias” finalizou Armênio.

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. LUAN EU ADOREI SEU SHOW EU TOO ATE ROCA DE TANTO GRITAR TE AMO HELOISA BJKSSS.......(L)

    ResponderExcluir