domingo, 21 de novembro de 2010

Luan Santana abre a temporada 2011 de cruzeiros marítimos

A temporada 2010/ 2011 de cruzeiros temáticos não vai deixar ninguém parado. E olha que a questão aqui nem é o vaivém do mar. Na levada sonora dos ritmos brasileiros de maior sucesso atualmente, os navios musicais crescem em número a cada ano e já fazem parte do roteiro de férias da classe média.

Em meio a uma infinidade de ofertas, a Canal Extra listou os “mais-mais” desta temporada, que começa em dezembro e vai até março de 2011. Tem para sertanejos, românticos, pagodeiros e também micareteiros. Se você é chicleteiro, o Cruzeiro Elétrico, da galera do Chiclete com Banana, é a boa do verão. Se não é, com certeza tem um cruzeiro que vai combinar perfeitamente com o seu gosto e caber direitinho no bolso!
Abrindo a sequência, pela primeira vez o “meteoro da paixão” Luan Santana sobe a bordo do MSC Armonia no cruzeiro que leva seu nome, no dia 14 de dezembro. Ansioso, o cantor de música sertaneja promete um espetáculo emocionante:

Nunca pisei num navio, nem a lazer. Acho que vai ser muito legal.

Também estreantes, Alexandre Pires, Daniel e o Exaltasamba são as outras novidades deste verão, que conta ainda com as já famosas embarcações de Claudia Leitte, Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Roberto Carlos, o mais antigo entre estes, na sétima edição.

— O repertório do show no navio é o mesmo dos que faço em solo. Agora, com a turnê “Mais além”, há um momento dedicado a músicas que fizeram sucesso em espanhol e outras canções minhas em português — explica Alexandre Pires, que ficará todos os quatro dias do evento a bordo, mas se apresentará apenas duas vezes.

Se o show é o mesmo daqueles realizados na estrada, qual é o diferencial dos navios musicais?

— A diferença é que quem quiser ficar parado não vai conseguir — brinca Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba, que comemora o esgotamento das cabines do primeiro navio do grupo em menos de três meses de venda.

Veterano, Jorge, da dupla com Mateus, sabe explicar melhor os atrativos dos shows em alto mar:

— A proximidade com o público é muito grande. Temos contato com os fãs o tempo inteiro e é bem interativo. Isso que é legal! No nosso primeiro navio, no dia em que não fizemos show, fui para a piscina, tirei foto com todo mundo e ainda fiz um sonzinho lá.
Mas tem uma hora em que eu saio, para evitar problemas, né? Afinal, tem fã que passa dos limites. Desta vez, fiquei com o braço todo arranhado.

Zezé Di Camargo e Luciano sabem bem o que é isso, e compartilham do pensamento do colega sertanejo.

— Nosso cruzeiro é música o tempo todo e os fãs ficam bem pertinho da gente — diz Zezé, seguido pelo irmão, Luciano: — Aproveito, mesmo. Adoro! Saio, faço roda de viola com os amigos, vou à boate e só não me divirto mais por conta do assédio. Se o pessoal permitisse, ficaria até na piscina. É bom demais!

Outra que aproveita tudo o que pode e o que não pode é Claudia Leitte.

Claudia Leitte se prepara para o seu cruzeiro 2011: Claudia Leitte a bordo. Foto: Divulgação

— Divido corredores com meus fãs, que sempre fazem uma festinha por onde passo. Sou muito abraçada, beijada, e tenho emoções únicas. Cheguei a atender uma média de cem fãs por dia no camarim do meu primeiro navio — revela a cantora, que há alguns anos assistiu ao show de Roberto Carlos, no navio “Emoções em alto mar”: — Ele sempre foi uma grande inspiração.

Quer embarcar com Luan Santana em seu primeiro navio, em dezembro? O EXTRA vai presentear um leitor e um acompanhante com uma cabine dupla. Para participar, acompanhe o www.extraonline.com.br esta semana.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário