terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

"Já estou feliz só por estar na Ilha. Para minha realização ser completa, faltava ganhar o carro", disse o cantor.


O ator Carlos Bonow (37) costuma dizer que desde o nascimento de Conrado (1 ano e 6 meses), seu primeiro filho com a executiva Keila Kerber (31), ele descobriu que o "amor incondicional", do qual tanto ouvia falar, existe. "É um sentimento que vai crescendo e sufoca de tão forte", afirmou. Ainda segundo ele, o garoto sorridente, lourinho e de olhos azuis foi o seu talismã para ganhar o quarto dos cinco Kias Soul Flex sorteados na temporada 2011 da Ilha de CARAS. "Conrado sempre foi a minha boa estrela", disse. "Desde que nasceu, ele só nos trouxe ótimas energias", emendou Keila. Mas, segundo Bonow, a força do pensamento também ajudou. "Assim que cheguei, disse: esse carro vai ser meu", lembrou.

A mesma empolgação tomou conta de todos os convidados, mas somente cinco tiveram seus nomes tirados da urna - além de Bonow, Luan Santana (19), Eduardo Galvão (48), Pérola Faria (19) e Paloma Bernardi (25). Cada um escolheu uma caixa com uma chave. Ídolo da nova geração da música sertaneja, Luan se mostrava animado. "Já estou feliz só por estar na Ilha. Sempre via na revista os famosos aqui. Mas não imaginei que também teria essa oportunidade. Para minha realização ser completa, faltava ganhar o carro", disse o cantor.

Após girar a chave e não ouvir o ronco do motor, Paloma, a Alice da novela global das 8, Insensato Coração, lamentou. "Não tive sorte aqui, mas tenho na vida, de estar cercada por pessoas incríveis, de conquistar trabalhos bacanas. Tudo tem acontecido de forma maravilhosa para mim. Só tenho a agradecer", constatou. Depois das tentativas em vão dos colegas, sobrou Bonow. Ao ligar o carro, ele explodiu de felicidade. E logo chamou a mulher e o filho para conhecerem o veículo, que, além de elogiado design moderno, tem motor flex. "Já estava pesquisando sobre ele. É um automóvel bom para a família, porque é meio caminhonete, bem espaçoso. Agora não preciso mais comprar. É meu", vibrou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário