sábado, 26 de fevereiro de 2011

For Teens entrevista artistas no Festival de Verão de Salvador. Olhem a entrevista com o Luan Santana!!

LUAN SANTANA

For Teens – Você sente necessidade de começar a namorar uma garota para tentar rebater esses comentários de que você seria gay?
Luan Santana – O principal é achar alguém que não está com você porque não é famoso, e sim por gostar de verdade. Não me incomodo com esses comentários que eu seria gay. Se você pegar um histórico de artistas que estão no auge, vários deles sofrem com brincadeiras e comentários maldosos em relação a isso

For Teens – Você terá mais uma participação em uma novela global?
Luan Santana – Fiquei muito honrado com esse convite, já tinha feito duas participações na TV na malhação e em um episódio do Casseta & Planeta. Eu não levo muito jeito, mas a galera pediu e eu aceitei. Posso adiantas que irei interpretar eu mesmo. Acho que vai ser uma experiência legal

For Teens – Aonde Luan Santana pretende chegar?
Luan Santana – Temos um projeto ara uma futura carreira internacional. Mas este ano será um ano de firmarmos o nosso trabalho no Brasil. Mas futuramente, com certeza trabalharemos para atingir um público de outros países

Nenhum comentário:

Postar um comentário