sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Talula fala mal do Luan Santana e outros artistas



Considerada por muitos como a “maior estrategista” do BBB11, Talula exibe uma característica aparentemente incompatível com este seu talento para coordenar ações e ardis na “casa mais vigiada do Brasil”: a modelo tem uma língua irrefreável.
Talula fala muito e, mais grave, adora falar mal dos outros. No Google já há 103 mil registros para o termo “Talula fala mal”. Quase todos se referem a notícias publicadas em sites e blogues sobre observações feitas pela modelo durante o BBB. Alguns títulos: “Talula fala mal de Mauricio”; “Talula fala mal de Adriana”; “Talula fala mal de Ivete e outros artistas”; “Talula fala mal da bunda da Mulher Melancia”.
comentário mais recente da modelo foi sobre o cantor Bell Marques, da banda Chiclete com Banana, que cantou quarta-feira no programa: “Sabia que aquele cabelo dele é aplique? Ele é careca e usa aquela bandana para esconder”.
Uma rápida pesquisa aponta outros comentários ácidos:
Sobre Luan Santana: “Ele é um merda, não sei como podem gostar dele”.
Sobre Zezé de Camargo: “Conheço várias meninas que já pegaram ele”.
Sobre Marrone (da dupla sertaneja): “Não canta nada”.
Sobre o corpo de Ivete Sangalo: “Muito caída”.
Sobre Paola Oliveira: “Tem a mão gorda”.
Sobre a Mulher Melancia: “Me falaram que ela é cheia de celulite”.
Sobre o romance entre Rodrigão e Adriana: “Fake”
Sobre o romance entre Max e Francine no BBB9: “Fake”.
Curiosamente, estes comentários, em sua grande maioria, foram captados por espectadores do “pay per view”, mas não foram exibidos na TV aberta.
Na enquete do UOL sobre o maior estrategista do BBB11, Talula lidera com 36,27% dos votos, bem à frente de Natalia (já eliminada), que aparece em segundo, com 10,96%, e de Rodrigão, em terceiro, com 9,77%.
Em tom de brincadeira, Mr. Edição tem apresentado Talula como “a poderosa xepona”, ao som da trilha do filme “O Poderoso Chefão”. Ela é vista articulando votos, dando ordens para as amigas e broncas nos colegas.
Será que Talula estaria sendo vista pelo público da mesma forma se os seus comentários maldosos estivessem sendo exibidos com destaque no programa?
Normas para comentários: Os comentários no blog são moderados previamente. Pode criticar a vontade, inclusive o blogueiro. Veto textos com acusações sem provas e ofensas, seja a pessoas citadas ou a outros comentaristas. Também não aceito textos escritos em maiúsculas (caixa alta) ou com links. Palavrões pesados e grosserias serão vetado


Fonte: mauriciostycer
&
Fas_LuanSantana 

22 comentários:

  1. Quem ela acha que e para julgar as pessoas, que garota cara de pau só tenho pena quando ela cair no paredão as fãs do Luan não vão deixar isso barato não só as faz do Luan mas as fãs de todo mundo que ela ofendeu !

    ResponderExcluir
  2. Quem nunk falou mal de artista que atire a primeira pedra... Ela apenas não soube segurar a lingua num programa veiculado pela tv. Pegou mal, agora ela deve arcar com os prejuizos.. Não sou fã de nenhum artista, gosto de varios, mas respeitar qualquer pessoa, famosa ou não é dever do ser humano.

    ResponderExcluir
  3. ESSA TALULA,TÁ QUERENDO SAIR DO BBB NO PRIMEIRO PAREDÃO E SE É ISSO QUE ELA QUER É ISSO QUE VAI ACONTECER QUANDO ELA FOR PRO PAREDÃO.

    ResponderExcluir
  4. talula,se acha a ultima bolachinha do pacote nao passa de uma vg,interesseira saiu com deus eo mundo,biscateira como a maria,quando sair vai ser atriz das brasileirinhas.modelo Veia.

    ResponderExcluir
  5. Quem ela acha que e para julgar as pessoas, que garota cara de pau só tenho pena quando ela cair no paredão as fãs do Luan não vão deixar isso barato não só as faz do Luan mas as fãs de todo mundo que ela ofendeu !

    ResponderExcluir
  6. Eu amo d+ da conta o Luan,tenho dez anos,meu cantor preferido,conheço todas as músicas dele,agora eu não aceito quem fala mal dele não,de jeito nenhum,piorou falar que ele é gay e uma merda,mas Talula agora vai se ferrar comigo,eu q achava ela tão bonita,mas depois vi que ela sem maquiagem é horrorosa,ele é má,comanda todo mundo dentro da casa,e ainda fala mal dos outros,eu odeio ela e odeio quem fala mal de Luan Santana,nesse paredão se ela não sair,nunca mais assisto BBB,eu amo,amo,amo,amo,amo d+ da conta o Luan,não tenho nem palavras pra dizer o que sinto por ele.Ele veio aqui pra Teixeira eu fui é claro e fiquei muito emocionada,queria subir no palco correndo,pra qualquer coisa Luan conte comigo pra quem falar mal de vc,inclusive a Talula,e pra tudo bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É uma ridícula, ainda se soubesse fazer melhor até vai... mais é uma invejosa, tenho certeza que ela queria ter a bunda da mulher melancia, o corpo da Ivete e o talento do Luan, essa Talula ai não é nada perto dos grandes talentos Brasileiros, ela se acha a ultima gota de gás da coca . mais não é nada, e quando ela for pro paredão ela ta ferrada. E aqui fora mais ainda . porque eu sempre fui fã do Luan Santana e da Ivete Sangalo. e agora ela vem se achar falando mal deles . tadinha, se inveja matasse ela ja tava morta faz tempo. e concerteza muitos fãs deles vão acabar com a vida dela, tenho até pena da filha dela por ser filha de uma vadia que nao tem nada que fazer na vida e vai la pra dentro da casa. Ela dizia que tava apaixonada pelo Rodrigo nao é? Então porque ela fica falando mal da Ivete se ele gosta dela. E ja que nós da familia santana, conseguimos tirar a Nathalia da casa, a gente consegue tirar ela também.

    3beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa Talula ta ferrada, eu e tdas as outras fãs do Luan e de tdos os outros artitas...vamos tirar ela do BBB.... Eu Odeio que falem mal do Luan... De certo ela naum tem nds pra fazer,e fala a primeira coisa que vem na cabeça... Mas Talula agora eu tbm vo fazer a primeira coisa que vim na minha cabeça...Sabe o ke:?? Eu vou votar em vç até cansar,Ou seja, voo viver votando em vc....sua tola... E outra tenho várias amigas que igual a mim e tdas as outras fãs do Luan,que vai votar em vç.... E se vç naum sair eu nunca mais irei assistir BBB...
    Luan conta sempre comigo.....xD

    ResponderExcluir
  9. se ela pensar em ir pro paredão já sabe... se depender de mim ela vai sair com 100% dos votos... Falar mal do Luan e da Ivete é o mesmo q falar de mim...e nós da famíliaLS não perdoamos esse tipo de coisa, vamos tirá-la do BBB11 custe o q custar!!! By:Bruh e Luuh forever

    ResponderExcluir
  10. óla amigos quem ela pensa que é pra fala mal de luan santana ivete zezé e outros ela tem apenas 2 minutos de tv,vamos votar e fazer com que ela fassacompanhia a natalia e ando adeus ao premio de 1 milhão de raais e vai ser gari ou piranha de esquina.

    ResponderExcluir
  11. É Galera vamos mostrar a Talula que se ela não tem família e não sabe o que é respeito então vai aprender agora .... Família Luan Santana vai detonar com esse pessoa ridícula.

    ResponderExcluir
  12. A Talula é uma magrela ridicula que vive manipulando as outras otárias da casa,e que p aparecer fala mal dos artistas... ela além de ter um sorriso horroroso,muito, muito horroroso mesmo, ela é super metida e morreu de inveja da Adriana quando entrou na casa e ficou com o mais gato.FORA TALULA.FORA,FORA INSUPORTAVEL

    ResponderExcluir
  13. Ela, é extremamente, articulosa,,e se acha a mulher maislinda do mundo!!! aff..

    ResponderExcluir
  14. Ho meu jesus cristinho essa piranha se acha , garota se encherga o luan é muito macho ta querida , gente ela so fala isso pq o luan não quer ela essa vadia sem futuro sem bunda mosquito doido

    ResponderExcluir
  15. Ela tem inveja do luan ela deve querer que o filho dela fosse como o luan ou pq o luan nunca pegaria ela.ela tem inveja da bunda da mulher melancia, da mao da paola, das meninas que ja pegaram o zeze, e da ivete que e famosa linda e fas sucesso o que ela nunca vai ter, e do romance do rodrigao e da adriana e pq ela e mae solteira hahaha by:presidente fc apaixonadas #familialuansantana#

    ResponderExcluir
  16. eu fala mal do meu luan mais na verdade ela tem e inveja do sucesso q ele está fazendo e do dinheiro dele pq ela não tem a fama q ele tem nem o terço do dinheiro do luan...
    Essa Talula ta ferrada, eu e tdas as outras fãs do Luan e de tdos os outros artitas...vamos tirar ela do BBB.... Eu Odeio que falem mal do Luan..
    ela tem invejada bunda da mulher melancia, da mao da paola, das meninas que ja pegaram o zeze, e da ivete que e famosa linda e fas sucesso o que ela nunca vai ter, e do romance do rodrigao e da adriana e pq ela e mae solteira;eu odioo a talula ela e falsa ridicila se acha a ultima bolacha do pacote...
    talula em vez de vc ficar falando mal dos artista pq vc ñ vai pedii desculpa para ele
    sua falsaaaaa

    ResponderExcluir
  17. Idiota vai cuidar da sua vida,nínguem pediu a sua opinião.Você é uma retardada e não sabe nada sobre o nosso gatinho,quem vc pensa que é pra falar dele e "merda" é a sua cara.Ass:enciumada do Luan

    ResponderExcluir
  18. Ridícula ela, ta se achando quem?! Tipo se ela não gosta tudo bem ninguém é obrigado a gostar. Agora falar mal do Luan Santana é crime, ela ainda vai acabar tendo problema. E por mim ela pode ter, é só não causar problemas para o Luan.

    ResponderExcluir
  19. Ruan e Marcelo - "Minha vida já é sua"
    essa dupla vem despontando na região de Ribeirão Preto -SP em breve o Brasil todo conhecerá...
    Fonte: www.alphahits.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olha não adianta vocês ficarem chamando ela de idiota,piranha e mais um monte de merda,cada um tem sua opnião assim como vocês podem gostar dele ela tem o direito assim como eu de achar ele uma merda mas se vocês preferem estragar a vida de vocês por causa dessa merda de música vão em frente kkkk

    ResponderExcluir
  21. Olha dexa eu falar uma coisa se voces gostam dele o problema é de vocês só naum acho certo chamar a Talula de piranha só por quê ela teve a opnião dela

    ResponderExcluir