domingo, 20 de fevereiro de 2011

Corujinhas LuanS!!

Minhas meninas, eu já disse para vocês que as Corujinhas LuanS está se espalhando pelo Brasil e tá ficando lindo? A alguns meses eu, e a Mariana, postamos aqui o nosso email explicando como vocês, Família Corujinhas LuanS, poderia fazer parte do nosso FC [Tenha uma Corujinhas no seu estado!]!! Vocês se lembram? Então de lá para cá, algumas pessoas se interessaram e hoje estam fazendo parte das Corujinhas...

Enfim... Eu já falei da Eliane Pedrosa, de Minas Gerais (e que foi a primeira), também já falei Ludmila Augusto, de São Paulo, acho que também comentei da entrada para o FC da Gabrielle de Almeida, também de Minas e ficou dividindo a filial com a Eliane. Então, essa semana entraram mais duas pessoas!! A Alexandra Ribeiro, do Rio Grande do Sul, nossa gaúcha, e um carioca... O Fillipe Correia!!

Espero que a Equipe Coruja cresca muito mais ainda e chegue em todos os lugares do Brasil!! A gente ainda chega lá.

Sejam bem vindos a Alexandra e o Fillipe!!

Corujinhas LuanS

Nenhum comentário:

Postar um comentário