sábado, 9 de julho de 2011

Luan Santana: restrições a menores de idade


Às vésperas do evento que promete ser um dos maiores realizados em Cachoeiro nos últimos tempos – o show do pop star sertanejo Luan Santana - a censura a menores de 10 anos tem sido o foco das divulgações informativas da mega produção.

Com quase tudo pronto para a apresentação, que acontece no próximo dia 16 no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, a equipe do promoter Ramon Silveira, responsável pela divulgação do evento, tem feito um trabalho específico para informar ao público sobre as limitações e procedimentos necessários para permitir o acesso dos menores de idade ao show. Censura

Segundo Ramon, crianças e adolescentes - de 10 a 14 anos – deverão estar acompanhados dos pais, tutores ou avós portando documento de identidade com foto e certidão de nascimento, ou termos de tutela e guarda do menor.

Pessoas com mais de 25 anos, com autorização dos responsáveis do menor, firma reconhecida em cartório, documento de identidade com foto e certidão de nascimento do menor, também poderão representá-lo durante o show.

Já os adolescentes de 15 a 17 anos poderão frequentar o show desacompanhados, desde que estejam autorizados por seus responsáveis através de documento por escrito.

Estes jovens devem portar cópia do documento de identidade da pessoa que assinou a autorização, bem como documento pessoal de identidade com foto. O modelo de autorização está disponível no site (www.siricoproducoes.com.br).

“É importante instruir o público dos procedimentos que serão adotados no evento. Esperamos mais de 15 mil pessoas para assistir o Luan, e estaremos com toda estrutura e logística prontas para atender toda a demanda de público. Vai ser um sucesso”, garante Ramon Silveira.

Segundo ele, mais de sete mil ingressos já foram vendidos até o momento. A previsão é de mais de 6 horas de evento e os portões serão abertos às 17h00. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Mix Up, Mariá Boutique, CNA e Dal Line Celulares. Os bilhetes já estão no terceiro lote, vendidos a R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). 

Fonte: Jornal Fato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário