domingo, 27 de março de 2011

Faustão apresenta melhores do ano da televisão em 2010

Música

O sertanejo levou a melhor. A dupla Victor e Léo ganhou o prêmio ao disputar com o grupo Exaltasamba e Jorge e Mateus. O cantor Luan Santana ganhou duas estatuetas, como melhor cantor e música do ano.

"Muita gente achava que com o sucesso dessa música eu ia vir, chegar e passar. Mas esse prêmio provou que não é isso", disse Luan sobre o sucesso "Meteoro da Paixão".

Já com nove prêmios em casa, a cantora Ivete Sangalo se tornou a recordista ao receber a estatueta de melhor cantora em 2010. "Adoro ganhar o reconhecimento das pessoas. E é um prestígio e uma dedicação muito grande. A gente faz pensando nos fãs e não tem como deixar de se emocionar", disse a baiana à imprensa.

Ivete afirmou que pretende ter mais dois filhos, mas que vem pensar nisso daqui a um anos, talvez quando encerrar a turnê do último DVD.

Os meninos do Restart foram a revelação musical escolhida pelo público, principalmente pelas fãs que estavam em frente à emissora esperando ver os jovens. O grupo não quis comentar sobre o cancelamento do show no Amazonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário