segunda-feira, 28 de março de 2011

Lançamento do DVD de Luan Santana em São Luís!

Várias pessoas estavam me fazendo a mesma pergunta: Onde será, quando e como posso e ir para o lançamento do DVD 2011 do Luan Santana. Aqui estou eu respondendo vocês e a promoção "No cinema com Luan"!!


Click para ver maior
 Dia 8 de Abril - Sexta
Horário: 10 da manhã
Onde: Cinesystem - Rio Anil Shopping
Como participar grátis?
Cadastre-se pelo telefone:

(98) 3274-1000
www.mais.fm.br
@maisfm999

Capacidade:
 270 pessoas

Refrigerante e pipoca Grátis

Promoção:
Rádio Mais FM 99,9 mhz

REALIZAÇÃO:
Mais FM 99,9mhz e Central de Fãs Luan Santana

Participe!!

Fonte

2 comentários:

  1. Estou ficando louca a radio de Belém ainda não falou nada,sobre o cinema !

    ResponderExcluir
  2. ESTOU MT LOCA PRA VER SEU NOVO DVD DEVE ESTAR MTMMTMTMT MARA ;0

    ResponderExcluir