domingo, 3 de abril de 2011

Luan Santana volta ao “Domingão do Faustão”, para lançamento de DVD, e acerta detalhes para show em Brasília (DF)

No domingo (3), Luan Santana volta so palco do “Domingão do Faustão”, desta vez para lançamento de seu novo DVD “‘Luan Santana ao vivo no Rio”, gravado em dezembro, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Na última edição do programa, o sertanejo Luan Santana recebeu o “Troféu Melhores do Ano” em duas categorias “Melhor Cantor” e ‘Melhor Música “. Desta vez ele se apresenta com a banda completa, fcando as canções do novo álbum.

Entre as músicas deste novo trabalho, estão os sucessos “Um Beijo” e “Amar Não É Pecado” que é tema da novela ‘Morde & Assopra’, e as duas estão entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Além desses dois hits, sucessos consagrados estarão no repertório que Luan Santana preparou especialmente para esta apresentação que promete muitas surpresas para os telespectadores.

Show de lançamento em Brasília
A granja do Torto em Brasília (DF) recebe no próximo dia 10 de abril (domingo) uma mega estrutura para o show de lançamento do novo DVD.  A capital federal foi escolhida para o show de lançamento por estar no centro do país, e poderá beneficiar vários fãs que pretendem viajar para Brasília e participar desta festa.

Os ingressos para o show de lançamento, já estão à venda. A mega-estrutura usada na gravação do DVD foi adaptada para os shows que a partir de Brasília, irão para estrada, onde Luan Santana pretende mostrar ao vivo detalhes do que aconteceu no HSBC Arena.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário