domingo, 3 de abril de 2011

Luan Santana lança DVD no Domingão do Faustão

Luan Santana: ‘Tô fazendo academia, tô chique

Luan Santana lançou seu novo DVD no palco do Domingão. Gravado no Rio de Janeiro, o novo trabalho do cantor conta com a participação especial de Ivete Sangalo na música “Química do amor”. Outro sucesso de Luan, “Amar não é pecado”, faz parte da trilha sonora da novela das 19h, Morde & Assopra.

Para explicar porque Luan Santana é um fenômeno musical, Faustão apresentou depoimentos de profissionais da música e até do ramo da moda. O cantor, que tem aproximadamente 1.800 fãs-clubes espalhados pelo Brasil, assistiu João Carlos Martins falando de seu sucesso. “É um fenômeno pelo seu carisma, pelo seu talento. É uma renovação no sertanejo”, disse o maestro.

O produtor musical Roberto Menescal acha que Luan deve relaxar um pouco mais e fazer menos shows neste ano. Já o diretor de TV, Aloiso Legey, falou sobre a desenvoltura positiva do cantor no Show da Virada da Rede Globo de 2010. A consultora de moda Cláudia Matarazzo elogiou o look de Luan, mas acha que ele pode evitar sua calça branca. O cantor garantiu que só veste aquilo que se sente bem.

Lulu Santos comparou o sucesso de Luan com o de Elvis Presley e afirmou que “um meteoro pode sempre se transformar em um cometa”. O sertanejo atrelou seu sucesso ao apoio dos milhares de fãs. “O meteoro só chega e passa quando ele não tem o a luz da galera pra ele brilhar pra sempre”, confirma Luan.

Faustão brincou com Luan Santana entregando que a mãe do músico, Marizete, disse que ele não está cuidando da alimentação devido à intensa jornada de trabalho. Luan se defendeu: “Agora tô tomando jeito. Tô fazendo academia, tô chique”.

Luan Santana garantiu ainda no Domingão que o dinheiro não o mudou em nada. E em relação aos comentários sobre sua sexualidade, o cantor foi categórico: “Essa questão da sexualidade já cansou. Já chega, né?”.

Fonte: Globo.com - Domingão do Faustão

Um comentário:

  1. luan santana E DURO TER QUE OUVIR AS PESSOAS TODO DIA DISER QUE VOCE E VESGO;FEIO MAIS EU NAO LIGO PORQUE VOCE E APENAS UM MENINO COM UMA GRANDE CARREIRA PELA FRENTE.............MAIS EU TE AMANDO DO MEU CHEITO E O QUE IMPORTA ;;;;;;;E O RESTO AHHH QUE SE DANE ..........EU SEI QUE VOCE NAO E FEIO E VESGO MAIS E QUE TEM JENTE NESSE MUNDO QUEM JA NASCE INFEJOSOOOOOOOOOOOOOOO.... TE amo

    ResponderExcluir