sexta-feira, 8 de abril de 2011

Camisa Luan Santana!!

Nossa camiseta eletrônica Maxxvibe Flashwear® modelo original LuanSantana é fabricada no Brasil, chegando até você de forma rápida e segura, podendo ser entregue em até 1 (um) dia útil, dependendo de sua localidade.

Você quer vestir uma camiseta que é diferente de qualquer outra que você já vestiu antes? Nossa camiseta eletrônica Maxxvibe Flashwear® modelo original LuanSantana, possui um painel gráfico equalizador conectado a um pequeno e discreto Driver o qual é sensível ao som, possibilitando que a mesma interaja com o ambiente de acordo com as batidas da música. A Camiseta Eletrônica da Maxxvibe Flashwear® é recomendada para shows, raves, festas ou para qualquer lugar com música. Todos irão notar a sua presença!

Nossa camiseta eletrônica Maxxvibe Flashwear® modelo original LuanSantana possui um painel Eletroluminescente costurado ao peito, o qual é feito com materiais de alta qualidade e durabilidade, resistentes até mesmo a água. Um discreto Driver é conectado ao painel, que capta todo som ao seu redor. O Driver fica escondido em um pequeno bolso secreto e muito discreto. As nossas camisetas possuem uma modelagem exclusiva tipicamente brasileira, moderna e super-transada, usando o que há de melhor em termos de malha, para seu total conforto.

Compre!!

Um comentário:

  1. luan snatana é lindo demais ele tem que vim em uberlandia minas gerais ele é meu amore mo vc luan santana tenho poster e poster do luan no meu quarto e varios papeis de parede!!!lindoo!!

    ResponderExcluir