segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Luan Santana repete fórmula de sucesso em show na arena de Barretos



O cantor Luan Santana protagonizou na madrugada deste sábado (27) um dos shows mais badalados da 56ª Festa do Peão de Barretos. Ao longe era possível ver as milhares de crianças e adolescentes que enfrentaram o adiantado da hora - passava das 2h da manhã quando ele subiu ao palco – para tentar se aproximar do fenômeno da música sertaneja. 

Tietagem

Sthefany escreveu uma carta de 12 metros de comprimento para entregar ao ídolo. “Levei umas três semanas para escrever e ainda trouxe um dinossauro de pelúcia. É a primeira vez que vou vê-lo de perto”, disse. Para Camila, que já havia tido quatro oportunidades de estar com Luan Santana, a emoção não muda nunca. “Na primeira vez em que estive com o Luan eu simplesmente travei. Ele foi super simpático e é sempre maravilhoso estar com ele”.  

Show

Concentrando uma chuva de fogos e efeitos especiais, Luan Santana abriu o show com “Adrenalina”. No palco, o cantor demonstrou uma imensa alegria em retornar a Barretos. “Que coisa linda voltar a Barretos e encontrar esse público lindo. Ainda mais numa noite de ingressos esgotados. O céu é o limite para nós. Hoje, que se dane o mundo porque o negócio é entre vocês e eu”, afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário