quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Luan Santana no CARIBE!! Inveja...

Eu fiquei todos esses dias em que o Luan tava de férias, me perguntando onde ele teria se escondido para ninguém saber onde ele estava. Agora eu sei... Ele somente foi para o Caribe!! Ai que inveja, ein gente? Não estão acreditando? Olhem só essas fotos...

"eu tirei um montao de fotos pra mostrar pra vcs! vo só ali come cachorro quente e ja volto pra postar aqui.. rapidao! =*" (@luansantanaevc)

;x

A Mary é inteligente demais...eu ainda vou ter um golfinho! dhsaiuhadsi
O que esse menino tá fazendo ai em cima, ein?



Mas como eu nao esqueco de vcs um só momento, escrevi nas areias do Caribe! Obrigado por estarem comingo ta?

 Voltei amors! vou por as fotos que a gente tirou la no Caribe pra vcs verem ta?

Essa mancha preta aí embaixo é um tubarão..top demais!

Esse é o hotel que a gente ficou em Punta Cana...LINDO!

Lugar feinho... Ou não!!

Olívia Gomes
Co-Presidenta e blogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário