segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Luan Santana é eleito a grande sensação teen de 2010

Com mais de 31% dos votos, cantor deixa Restart e Justin Bieber comendo poeira

Luan Rafael Domingos Santana, nascido em Campo Grande, no dia 13 de março de 1991, foi eleito a revelação teen do ano em enquete proposta pelo Kzuka. Com mais de 31% dos votos, o cantor Luan Santana ficou a frente de grandes ídolos como os meninos da banda Restart, Justin Bieber, Fiuk, Ke$ha e Willow Smith.

O cara bombou muito em 2010. Com um cachê altíssimo, ele não para. Viaja o Brasil inteiro em turnês intermináveis. Seus sucessos Tô de Cara, Meteoro, Minha Boca Você não Beija Mais e A Louca estão na boca da galera. E o talento não é só nos palcos, ele manda muito bem como compositor também.

Em Janeiro de 2010, Luan Santana fez uma participação em Malhação, interpretando ele mesmo, e participou de todos os maiores programas da TV como o ídolo teen sertanejo. Em dezembro, o cantor gravou novo DVD com participações mega especiais. Ivete Sangalo e Zezé Di Camargo e Luciano e a mexicana Belinda subiram no palco com o astro.

Saca os números incríveis que ele coleciona:
- Disco de Platina Duplo CD (200 mil cópias)  e DVD (100 mil cópias) totalizando 300 mil cópias vendidas em 6 meses de lançamento.
- Seguidores no Twitter: mais de 550 mil
- Média de 25 shows/mês
- Total de visualizações no Youtube: mais de 4,5 milhões
- Acessos no site Oficial: 60 mil média diária, visitantes únicos
- Média de público mensal nos shows de 2 milhões de pessoas

Fonte: Kzuka

Nenhum comentário:

Postar um comentário