domingo, 9 de janeiro de 2011

E está na hora do Top Top Corujinhas...

Quem nunca viu o Top Top MTv na vida? Todo dia eu vejo... E decidi fazer aqui, com vocês!! Ah! O tema: Melhores vídeos de shows de 2010 do Luan!!


Para começar dando umas boas risadas... O Luan dando a risadinha mais lindinha e gostosinha do mundo... 10º lugar, vai!




Crime: Luan Santana em Londrina. Data do crime: 16/10/2010. Ele deixa um aviso!! Se liguem só... 9º lugar.




Luan Santana na Festa do Pinhão, 28/05/2010. "Suas gatas... Gostosas!" Leva 8º lugar pra casa. Momento fofo, gente!!




Quem não gosta quando o Luan fala: "Eu 'tô' ficando nerrrvoso... Você devia tomar cuidado, porrrque eu 'tô' malhando e 'tô' ficando forrrte!"? Lindo né?  7ª posição.




Ah não... Essa duvido alguém ai não morrer de inveja da Marrrla (puxando o 'r', igualzinho ao Luan) nessa parte do show!! Com vocês: Luan Santana e as suas... JUNTADAS!!




"E sem carinho nenhum... Você dá aquela juntada!!" Quem não morre de vontade de ser a Marla? Merece 6º lugar no Top Top Corujinhas.


Qual foi a música mais pedida em todos os lugares do Brasil? Foi Recomeçar, Restart? Não, muito melhor. Foi Meteoro? Não, ainda melhor. Então foi... Siiim!! Luan e o seu... REBOLATION!! Levar 5° lugar, claro.




E que rufem os tambores. As Corujinhas LuanS orgulhosamente apresenta: Luan Santana dançando a música Pentada Violenta (olha o nome, gente!), do MC Luan. Na verdade, é uma montagem de quando ele estava dançando Beijar Na Boca, da Claudinha Leitte!! Enfim... 4º lugar!!




"Tá na hora do amor, o Luan te arrebenta!! É só pentada violenta..."


Em uma das frases mais gritadas do ano de 2010 ("Luan Santana, eu te amo!"), se falou, na verdade, gritou, a segunda frase mais gritada do ano de 2010 ("Tira a camisa! Tira a camisa!"). Logicamente, não poderia ficar fora do nosso Top Top... Luan Santana, tira a camisa, tira!! 3º lugar.




Agora, um dos momentos mais importante de todos... Estamos quase chegando ao fim do nosso Top Top Corujinhas. E para vocês, 2º lugar com: Pânico na Tv no show do Luan Santana em São Paulo. Vai!!




E agora, o melhor de todos... O insuperável, o inigualável, o tudo de bom desse nosso Top Top Corujinhas... Luan Santana em Apuracana, 29/01/2010... "E se eu bebo, é problema meu..."




Foi mal Luan, foi mal banda Luan Santana, mas "Luan Santana não bebe, ninguém da banda também não bebe"? E essa de "a gente so bebe água, come e dorme"? Isso é história pra boi dormir, menino?


Chegou ao fim do nosso primeiríssimo Top Top Corujinhas 2010 (aaaaah). Mas, o que vocês acharam? Comentários por favor...


Corujinhas LuanS

Um comentário:

  1. Noss d+, e o o seu blog de fã clube e o mais completo de todos q ja conhci! eu como fa de luan sempre estava entrando em varios sites, mas agr e so eu entrar aki q eu ja fico por dentro de todas as novidades de vcs!! noss mt bom!! parabens a todass!

    ResponderExcluir