sábado, 15 de janeiro de 2011

Michel Teló recusa ser comparado a Luan Santana: "O som dele é diferente do meu"



Michel Teló, a nova revelação do sertanejo universitário, diz não temer comparações come Luan Santana.

“Luan é talentosíssimo. Ele não é um fenômeno à toa. Quanto mais ele puxar o movimento sertanejo, será melhor para todos. Torço por ele, mas acho que não tem muita comparação entre a gente, não. O som dele é diferente do meu. O dele tem mais balada, o meu tem mais batidão, para a galera dançar. O importante é levar a musica sertaneja para a galera”, revelou Teló ao site Ego.

Mostrando que cada vez mais o sertanejo universitário está quebrando barreiras, o cantor se apresentou, no último dia 7, no palco da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro.

Com casa lotada, o sucesso de Teló mostra que cada vez mais o estilo ganha espaço no Rio, cidade que tem fama de não receber bem artistas do gênero.

Fonte: Virgula

Um comentário:

  1. O importante é que os dois sejam amigos, não importa o som de cada um e sim a carreira de cada um... Os dois cantam o sertanejo universitário, e cantam muito bem...Sou fã dos dois, ,mas amo de paixão o meu ídolo LUAN SANTANA!

    ResponderExcluir