sábado, 8 de janeiro de 2011

Fãs cantam versão de Luan Santana para chamar a atenção de Neymar

Torcedoras mirins encaixam nome do jogador da Seleção sub-20 na canção do artista sertanejo. Sexta-feira foi mais um dia de histéria em Teresópolis





A música "Adrenalina" de Luan Santana, virou hit na última sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis. Um grupo de torcedoras mirins e fãs do atacante Neymar, da Seleção Brasileira sub-20 e do Santos, criaram uma versão da canção para chamar a atenção do craque do Peixe. A pedido do GLOBOESPORTE.COM, elas deram uma canja no alambrado do CT da CBF.

A versão criada pelas meninas é praticamente a mesma do cantor sertanejo. Uma mudança apenas na última estrofe. Sai "Vem me amar!" e entra "Vem Neymar".

Assim como nos dias anteriores, as torcedoras mirins estiveram em grande número no alambrado da Granja Comary. Enquanto Neymar estava em campo, o nome do atacante era gritado pelas fanáticas meninas, que não arredavam pé durante toda a atividade.


Confira abaixo a versão criada pelas torcedoras que estiveram na Granja Comary:


"Meu coração tá disparado
Meu corpo tá viciado
Nessa louca adrenalina
que me faz arrepiar
Meu sangue ferve nas veias
quando você me incendeia
Vem Neymar!"

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário