terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fotos das férias do luan... Hum!

Então... O Luan Santana já ta de férias já faz um tempinho e saiu umas fotos do Luan junto da família!! Essas primeiras ai já faz um tempinho, mas eu não lembro se já postei pra vocês (risos). Então decidi postar de novo. Pra quem não: olha aí!! Para quem já viu: IGNORE!!




Olha que coisa linda, gente?! PER-FEI-TO

Luan Santana e os avós

Luan e Marizete (mãe)
Olívia Gomes
Co-Presidente e blogueira

Um comentário:

  1. luan a sua familia e muito linda eu curto muito as suas musicas e vç e um cara que curte fica com a familia.... eu ja fui a um show seu foi maravilhso eu gosto muito de vç eu não me considero uma fã de carteirinha né pq fã mesmo faz loucuras eu apenas gosto de suas musicas.. ass:meyre anne eu sou de maceió-al!

    ResponderExcluir